Confira! Todas as super novidades do mundo gastronômico

Foto divulgação - Kopenhagen e Vivara 

Por: Elissandro Sutil

02/04/2021 - 14:04 - Atualizada em: 31/03/2021 - 16:18

Você está por dentro das principais novidades do mercado gastronômico? Quer garantir uma edição inédita de algum produto que você ama? Conhecer os novos produtos no mercado? Confira então os últimos lançamentos que estão dando o que falar.

Madero cria edição exclusiva e limitada de ovos de Páscoa

O Grupo Madero lançou Ovos de Páscoa inspirados nas duas clássicas sobremesas mais consumidas na rede: Brownie de Chocolate e Petit Gâteau de Doce de Leite.

A criadora da novidade é a chefe de pâtisserie Laysa Durski, formada pela Le Cordon Bleu em Paris, responsável por todas as sobremesas do grupo. Para o desafio de decidir os sabores, o Madero usou as redes sociais convidando os fãs da marca a votarem na escolha das sobremesas que mais gostariam de ver em exclusivos ovos de Páscoa.

Foto divulgação – Madero

Marca Cliché de vinho rose quer descomplicar na hora da escolha

O vinho rosé Cliché chega ao mercado com o objetivo de “descomplicar” a escolha por consumidores que não são experts na bebida e não querem escolher entre centenas de rótulos e especificações complexas. A conexão dos produtos com os consumidores é feita por meio dos diferentes momentos de consumo e não por suas características de produção.

O primeiro ciclo da marca conta com três rosés: Cliché Uruguaio, Cliché Italiano e espumante Espumante Rosé Brut.

Foto divulgação – Cliché

Kopenhagen lança ovo de Páscoa com a Life by Vivara

O ovo é feito de chocolate ao leite mesclado com chocolate branco e tem pedaços crocantes de macadâmia caramelizada, amêndoas e pistache, além da decoração com chocolate amargo.

Dentro dele, acompanham oito bombons de chocolate ao leite com recheio cremoso e uma avelã inteira, além de um pingente de coelho banhado a ouro 18k da Vivara. O Ovo Deluxe pesa 1kg.

Foto divulgação – Kopenhagen e Vivara