Confira as ofertas da inauguração desta quinta-feira (23) do Komprão Koch Atacadista em Jaraguá do Sul

Foto divulgação | Komprão

Por: Elissandro Sutil

23/09/2021 - 15:09 - Atualizada em: 23/09/2021 - 15:24

Consumidores de Jaraguá do Sul e região ganharam uma nova opção para suas compras na manhã desta quinta-feira (23), com a inauguração do supermercado Komprão Koch, no modelo de “atacarejo”.

“Acreditamos muito na cidade de Jaraguá do Sul e no seu potencial de crescimento e consumo. Sem dúvida estes são atrativos que nos trouxeram para a cidade e balizam nossa expansão na região”, destaca José Koch, Presidente do Grupo Koch.

Localizado na rua Walter Marquardt, 1400 na Barra do Rio Molha, o supermercado possui um estrutura moderna e ampla, com milhares de produtos e marcas disponíveis. A loja do Komprão Koch Atacadista faz parte de um complexo com 14 mil metros de área construída e que contará com outras 7 lojas, incluindo a Cassol e a FarmaKoch. O complexo teve um investimento de cerca de 40 milhões de reais e deve gerar aproximadamente 380 vagas de emprego.

Para comemorar a inauguração, confira as ofertas que o Komprão separou para você:

Onde encontrar

O Komprão Koch Atacadista de Jaraguá do Sul fica na Rua Walter Marquardt, 1400, Bairro do Rio Molha e funcionará de segunda a sábado, das 7h às 22h; e domingos e feriados, das 8h às 21h.