Ingressar em uma das melhores instituições de ensino superior de Santa Catarina com bolsa de estudos de até 100% é um sonho possível. A UniSociesc está com inscrições abertas para o Concurso de Bolsas para ingresso no segundo semestre de 2021. A prova acontecerá no dia 30 de maio e os candidatos podem optar por um dos mais de 70 cursos de graduação oferecidos.

Para se inscrever é só acessar o site unisociesc.com.br/vestibular. Os candidatos mais bem colocados ganham bolsas de estudo de até 100%. A prova (uma redação) pode ser feita em formato digital ou presencial, das 9h às 18h. A divulgação do resultado está marcada para o dia 2 de junho.

O Concurso de Bolsas é uma oportunidade única para estudantes que buscam uma formação de qualidade e referência, estudarem com bolsas de estudo. Dessa forma, esses alunos podem realizar o sonho de ingressar no ensino superior e, mais do que isso, de se formar na profissão que desejam. Qualquer aluno com o ensino médio completo pode participar.

Além do tradicional Concurso de Bolsas, a UniSociesc oportuniza aos estudantes outras formas de acesso ao mundo acadêmico, com diferentes meios de seleção, ingresso e financiamentos. Em conexão com o mundo do trabalho e com as práticas mais atuais das profissões, a instituição estimula o networking, o protagonismo estudantil, as vivências multidisciplinares e mantém em seu quadro docente mestres e doutores com vasta experiência profissional.

Serviço

O quê: concurso de Bolsas da Graduação UniSociesc;
Quando: 30 de maio
Onde: online ou presencial
Quem pode participar: qualquer estudante com o ensino médio completo.