Com muitas marcas e produtos de beleza incríveis, a Loja Amo Blush conecta pessoas a sua essência

Imagem divulgação Amo Blush

Por: Elissandro Sutil

08/06/2022 - 07:06 - Atualizada em: 08/06/2022 - 13:26

Das clássicas as modernas, das ousadas as mais discretas, independente do estilo, a maquiagem ajuda a transmitir personalidade e revela a forma que queremos nos apresentar ao mundo. Entre os benefícios está o aumento da autoestima, contribuindo para o bem-estar, confiança e a valorização de si mesma, assim diminuindo a ansiedade e irritabilidade.

Se você sente essa transformação, busca por tendências do mundo da beleza e gosta de explorar as combinações possíveis das cores, brilhos e texturas, além da gama variada de pincéis, gostará de conhecer a loja Amo Blush, em Jaraguá do Sul.

A Amo Blush tem como propósito levar a maquiagem a cada vez mais pessoas, por isto contam com uma vasta linha de produtos cosméticos para cuidar de cada momento da sua pele, desde sabonetes e hidratantes faciais, máscaras, base, paletas, maquiam para eventos até realizam curso de automaquiagem. Além disso, trabalha com marcas conceituadas como, Tracta, MAC, Revlon, Francine Ehlke, Boca Rosa, Mariana Saad, Bruna Tavares, entre outras.

Para quem não abandona o cuidado com a pele, conheça a Amo Blush e fique por dentro das principais tendências do mundo da beleza!

Onde encontrar

A loja Amo Blush fica na rua Reinoldo Rau, n° 116, no bairro Centro em Jaraguá do Sul.

Entre em contato através do WhatsApp (47) 98488-1517 e fique por dentro das novidades através do Instagram @amoblush.