Chegou a hora de trocar de carro! Conheça o Ford Territory

Por: OCP News Jaraguá do Sul

09/04/2021 - 12:04 - Atualizada em: 09/04/2021 - 14:37

A Ford sempre traz inovação para o mercado, o Territory é um SUV imponente por fora e sofisticado por dentro. Possui amplo espaço interno, elegância em seus acabamentos e é muito confortável.

Além do design surpreendente, ele possui muita tecnologia. O sistema de conectividade FordPass Connect™ permite a interação do seu celular com o carro, trazendo ainda mais conforto e segurança para os passageiros e motorista.

Ele vem com piloto automático adaptativo com Stop and Go, sistema de estacionamento automático, câmera 360° com Bird-Eye View e alerta de colisão com frenagem autônoma de emergência (AEB). Venha até a Ford Auto Elite e conheça as vantagens de um Ford Territory e faça seu Tecno Drive. Adquirindo sua Territory no mês de abril, você garante um bônus de até R$ 12.000,00.

A Ford Auto Elite é revendedora autorizada da Ford em Jaraguá do Sul. Além de carros zero, você encontra mais de duzentas opções em seminovos multimarcas, todos revisados, com garantia e os melhores preços. A concessionária fica na rua Henrique Piazera, 199 – Centro, Jaraguá do Sul. Agende uma visita pelo telefone ou WhatsApp: (47) 3274 2800.