Chega a Jaraguá do Sul a rede de clínicas Doutor Amigo

Imagem divulgação clínica Dr. Amigo

Por: Elissandro Sutil

26/01/2022 - 07:01 - Atualizada em: 26/01/2022 - 11:07

A rede de clínicas odontológicas Dr. Amigo inaugura sua segunda unidade em Santa Catarina, na cidade de Jaraguá do Sul, com ambiente moderno, profissionais capacitados que cuidam de você com o mesmo carinho de um amigo, e tecnologia avançada, como o Raio X panorâmico que proporciona mais agilidade em diagnósticos, scaneando a boca com planejamento e simulação totalmente digital, eliminando moldagens e aparelhos.

Imagem divulgação clínica Dr. Amigo

Desde sua fundação há 4 anos, a clínica Dr. Amigo tem como objetivo principal proporcionar mais qualidade de vida a todas as pessoas que os procuram. “Nosso marco e vitória é conseguir mesmo em meio a grandes desafios, como temos passado metade da nossa história na pandemia, prosseguir fazendo a diferença na vida das pessoas, buscando uma odontologia de qualidade, acessível e oferecendo um atendimento humanizado, que trata o paciente com muito carinho, transformando assim não somente o sorriso, mas a vida deles”, comenta Tiago Daneluci, diretor da rede.

Muito além da questão estética, a clínica quer levar bem-estar e uma vida mais saudável aos seus pacientes, pois ter uma boa dentição é fundamental para evitar problemas de mastigação, digestão de alimentos e também, problemas sociais e psicológicos que impactam na qualidade de vida.

Imagem divulgação clínica Dr. Amigo

Por isso, os profissionais da Dr. Amigo estão em constante aprendizado para garantir mais segurança, conforto e proporcionar resultados mais assertivos. Através de uma ampla cartela de procedimentos como: implantes dentários, aparelhos ortodônticos, próteses, tratamento de canal, clareamento, tratamentos estéticos e atendimento de clínico geral. Promovem assim, a conscientização quanto à necessidade de se manter uma correta saúde bucal, da frequência aos consultórios visando prevenir, e manter os resultados já conquistados.

As formas facilitadas de pagamento proporcionam a todos que desejam mudar sua saúde bucal, conquistem um novo sorriso com dentes saudáveis e fortes. Cuidar da sua saúde bucal é cuidar do seu bem-estar.

Imagem divulgação clínica Dr. Amigo

Onde encontrar

A clínica Dr. Amigo fica na rua Getúlio Vargas, nº 184, no bairro Centro, em Jaraguá do Sul, conta também com estacionamento privativo para clientes. O telefone para contato é (47) 98857-1179.

Para ficar por dentro das novidades, acesse o site Dr. Amigo e curta o Instagram (@dramigojaraguadosul).