Chef Gourmet expande Brasil afora com franquias

Por: Elissandro Sutil

20/11/2018 - 13:11 - Atualizada em: 20/11/2020 - 14:43

Criada em Jaraguá do Sul, a Chef Gourmet está em plena expansão pelo Brasil afora. A escola de gastronomia, que completou um ano recentemente, já tem unidades confirmadas em seis diferentes cidades do país, levando até elas vários cursos profissionais e também para quem tem na cozinha o melhor dos hobbies.

As novas franquias serão instaladas nos municípios de Maringá (PR), Manaus (AM), Belém (PA), Passo Fundo (RS) e, ainda, na Vila Mariana, em São Paulo, capital. Já em Chapecó, a escola está funcionando desde o mês de agosto.

Desde a abertura, em julho do ano passado, o foco da escola esteve direcionado à oferta de cursos nos mais diversos temas relacionados à gastronomia. A Chef Gourmet conta com professores experientes e um ambiente propício ao aprendizado prático.

As salas de aulas são adequadas às necessidades dos alunos, com uma estrutura completa, laboratórios equipados e certificado reconhecido, tudo seguindo as atuais recomendações de higiene e cuidados exigidos pela pandemia do novo coronavírus.

Instalada na região central de Jaraguá do Sul, a Chef Gourmet tem inscrições abertas permanentemente. A escola oferece cursos como Chef de Cuisine (adulto e infantil), Chef Pâtisserie e Boulangerie, Sommelier, Pizzaiolo, Chef Boucherie, Padeiro e muitos outros.

Um dos grandes diferenciais da marca, aliás, é a oferta de curso de chef de cozinha para os pequenos, que aprendem não só a cozinhar, mas também sobre segurança e manipulação de alimentos.

Onde encontrar

A Chef Gourmet fica na Rua Reinoldo Rau, 565, no Centro de Jaraguá do Sul. Para saber mais sobre os cursos e a respeito das opções de franquias, basta entrar em contato com a Chef Gourmet pelos telefones (47) 3055-0679 e (47) 99115-8506 ou e-mail info@escolachefgourmet.com.br. Mais informações no site escolachefgourmet.com.br. Fique por dentro das novidades pelo Facebook (@escolachefgourmet) e Instagram (@chefgourmetjaraguadosul).