Fotos: divulgação Chef Gourmet
Fotos: divulgação Chef Gourmet

Aprender a cozinhar, descobrir os segredos das harmonizações perfeitas entre pratos e vinhos, capacitar-se para uma profissão na área gastronômica. Todos esses objetivos ficaram mais próximos de serem conquistados desde a chegada da Chef Gourmet a Jaraguá do Sul.

Tanto é que, desde a abertura da escola, que está completando um ano de operação, já foram ministradas mais de quatro mil horas de aulas para os mais variados públicos: profissionais do segmento, pessoas que buscam se aprimorar por hobby e até crianças.

Nesses 12 meses, celebrados no próximo mês de julho, o foco esteve na oferta de cursos nos mais diversos temas relacionados à gastronomia. A Chef Gourmet conta com professores experientes e um ambiente propício ao aprendizado prático. As salas de aulas são adequadas às necessidades dos alunos, com uma estrutura completa, laboratórios equipados e certificado reconhecido.

A escola, instalada na região central de Jaraguá do Sul, também vai ao encontro da comunidade, compartilhando conhecimento. Durante o primeiro ano de atividades, a equipe realizou diversas oficinas e participou de vários eventos, levando informações sobre o mundo da gastronomia a jovens estudantes em busca de uma profissão e, ainda, pessoas que pretendem se aprimorar na cozinha, seja da própria casa ou no trabalho.

Entre os destaques está a parceria com a Festa do Champagne, que, neste ano, reuniu cerca de mil visitantes.

Com inscrições abertas para o segundo semestre de 2020, a Chef Gourmet possui, hoje, cerca de 15 cursos. Além dos já bastante conhecidos Chef de Cuisine, Chef Patisserie e Boulangerie, Chef Boucherie, Sommelier, Chef Jr. e Açougueiro, a escola ainda oferece capacitação para bartender, Gestão de Negócios e Inglês Cultural, assim como os novos Cozinheiro Profissional e Chef Pizzaiolo.

Entre as novidades para o segundo ano da marca, está a abertura de franquias. Em breve, a Chef Gourmet inaugura uma unidade em Chapecó. Para saber mais, basta entrar em contato pelos telefones (47) 3055-0679 e (47) 99115-8506 ou no e-mail info@escolachefgourmet.com.br.

Onde encontrar

Em Jaraguá do Sul, escola Chef Gourmet fica na Rua Reinoldo Rau, 565, no Centro. Para ficar por dentro das novidades, acompanhe as escolas nas redes sociais: Facebook e Instagram ou entre em contato pelo WhatsApp.