O selo de “Cerveja de Jaraguá do Sul" dá maior credibilidade e visibilidade a marca da cerveja, bem como, contribui para o município ser referência na produção cervejeira.

Não basta que a produção da cerveja seja feita na cidade para o recebimento do selo. É preciso aprovação, o processo é feito por uma solicitação, seguida de um parecer favorável da Comissão do Selo da Cerveja, na presença das autoridades máximas da prefeitura local.

A Cerveja Cherokee, se junta agora a outras três marcas de cervejas que já possuem este selo, Königs, Maestro e Graal Beer. O selo tem validade de dois anos, e permite identificar o nome de Jaraguá do Sul nos rótulos e no material de divulgação das cervejarias.

Para o diretor de Turismo, Marcelo Nasato a inserção do selo no rótulo e em todo material de divulgação dos produtos, diferencia as cervejarias da cidade em meio a tantas marcas encontradas no mercado.

A cerimônia

A Comissão do Selo da Cerveja de Jaraguá do Sul/SC promoveu a terceira reunião de análise na terça feira (16) e deu parecer favorável à solicitação de concessão apresentada pela Cervejaria Cherokee através do Edital de Chamamento Público 001/SEDEIN/2020, aberto em 1º de agosto e que se estende até 30 de novembro de 2020.

Foto divulgação

A cerimônia ocorreu no Gabinete e contou com as presenças do então prefeito em exercício, Udo Wagner, do secretário de Desenvolvimento Econômico e Inovação, Neivor Bussolaro, do diretor de Turismo Marcelo Nasato, do chefe de Gabinete do Vice-prefeito, Sidnei Marcelo Lopes, e da secretária-executiva da Comissão, Katia Kelli Kuester Farias.

A concessão do selo “Cerveja de Jaraguá do Sul/SC” tem validade de dois anos, amparada na Lei nº 7.793/2018, de 8 de novembro de 2018 e no Decreto nº 13.448/2019, de 13 de dezembro de 2019.

Onde encontrar

A Cervejaria Cherokee fica na rua João Manoel Lopes Braga, 75, no bairro Jaraguá Esquerdo em Jaraguá do Sul, SC.

Para mais informações entrar em contato pelos telefones: (47) 99715-0123 Whatsapp ou (47) 3512-6666, fique por dentro de todas as novidades pelo site ou pelas redes sociais Facebook e Instagram @cervejacherokee.