Nesta sexta, dia 7 de maio, é comemorado o Dia do Oftalmologista, mas também é o dia em que o Centro Oftalmológico Jaraguá do Sul celebra dois anos de inauguração e com importantes resultados: mais de 28 mil atendimentos na unidade. De acordo com o diretor técnico e médico oftalmologista Dr. Bruno Malvezzi Preti esse marco merece ser comemorado.

“Temos como propósito ofertar uma assistência de qualidade, com segurança, humanização e acolhimento em todos os níveis. Buscamos contribuir com a comunidade onde estamos inseridos, e por isso, não medimos esforços para oferecer um excelente atendimento, com estrutura adequada e equipe altamente preparada, garantindo a satisfação do principal motivo que nos move: as pessoas”, afirma.

A clínica constantemente investe em inovação e melhorias dos processos, buscando oferecer aos pacientes um atendimento de qualidade e uma entrega de valor percebida por todos.

“Nossa busca incessante é fazer cada vez mais, fazer melhor, fazer bem feito, sermos eficientes e assertivos na assistência prestada contribuindo para realmente transformar a vida das pessoas”, pontua Dr. Bruno.

O Centro Oftalmológico Jaraguá do Sul é administrado por outra empresa do Grupo Opty, que é referência no país no segmento e cuja excelência no atendimento é corroborada pela Certificação da ONA Nível 3: o Hospital de Olhos Sadalla Amin Ghanem, que, com essa parceria, estende sua atuação para fora de Joinville, sua cidade-sede.

“Mantemos aqui a mesma qualidade que o Sadalla oferece há mais de 70 anos em Joinville. Contamos com 6 oftalmologistas especializados nas mais diversas subespecialidades e juntos com todos os colaboradores trabalhamos para prevenir a cegueira e melhorar a saúde ocular da população”, destaca Dr. Bruno.

Onde encontrar

A Clínica fica na Av. Marechal Deodoro da Fonseca, nº 744, 2º andar - no bairro Centro em Jaraguá do Sul.
Para contato: (47) 3033-5500 saiba mais informações através do site https://sadalla.com.br/ ou pelas redes sociais Facebook e Instagram.