Cazza Blu Cozinha: um espaço de requinte e riqueza gastronômica

Foto Divulgação/Cazza Blu Cozinha

Por: Elissandro Sutil

20/01/2020 - 06:01 - Atualizada em: 20/01/2020 - 15:26

Pratos de qualidade com ingredientes selecionados, drinks deliciosos e um espaço que oferece todo o conforto para boas experiências gastronômicas. A Cazza Blu Cozinha acaba de completar um ano em Jaraguá do Sul, e promete um 2020 com muitas novidades e sabores.

Com opções mais requintadas, os pratos da casa trazem uma fusão de elementos da gastronomia tradicional com a comida caseira. Todos são preparados com boa matéria-prima, com ingredientes selecionados e frescos.

Presente no almoço dos jaraguaenses, o local abre de segunda a sábado, oferecendo sempre opções diferentes, inspiradas nas culturas ao redor do mundo, agregando ainda mais riqueza ao universo gastronômico do local. O bufê funciona das 11 às 14, com culinária italiana às terças-feiras, gastronomia brasileira nas quintas, cozinha alemã nas sextas e sábado tem opções com frutos do mar.

Foto Divulgação/Cazza Blu Cozinha

Mas para quem preferir sair à noite – seja para um jantar romântico ou happy hour com os amigos -, com certeza, fará uma boa refeição, com bebidas de qualidade. O cardápio geralmente acompanha as tendências da estação em vigência.

O restaurante foi instalado dentro de uma casa antiga da cidade, construída com tijolo de barro. Com toques de aconchego e beleza, a decoração é puxada para o estilo rústico e ao mesmo tempo conta com elementos mais modernos, harmonizando o “antigo” com o “atual”.

Cardápio de verão e fondue

No fim de outubro de 2019, a Cazza lançou um cardápio especial para aproveitar o verão. A casa passou a servir iscas de tilápia, tartar de salmão, Raclette, massas e pratos de frutos do mar. Além de sobremesas irresistíveis a base de chocolate.

Outro diferencial da Cazza Blu é o título de único restaurante jaraguaense especializado no fondue, prato suíço mais famoso do mundo. É servido o ano inteiro, independente da estação, nas versões salgada e doce do prato, com diversos acompanhamentos para combinar com o queijo ou chocolate derretidos.

Foto Divulgação/Cazza Blu Cozinha

Onde encontrar

A Cazza Blu Cozinha fica na rua João Picolli, 109, no Centro de Jaraguá do Sul. Contato: (47) 3370-0870 ou e-mail cazzablucozinha@gmail.com. Acesse a página no Facebook e Instagram e fique de olho nas novidades.

Horário de atendimento: de segunda a sábado, das 11h às 14h e de quarta a sábado, das 19h até 0h.