Casa dos sonhos: terrenos em condomínios facilitam projetos bonitos e sofisticados

Por: Elissandro Sutil

17/06/2020 - 15:06 - Atualizada em: 18/06/2020 - 08:47

Poder construir a casa dos sonhos é uma das maiores realizações de uma família. E não é para menos, afinal, garantir um lar seguro, bonito e confortável é uma grande conquista. Mas, antes de poder sentir a felicidade de ver a casa pronta, é preciso passar por um período de análise, planejamento e a execução da obra.

O grande primeiro passo a ser tomado é a escolha do terreno e do local. Avaliar a topografia do terreno vai contar muito na hora de tirar o projeto do papel, pois garante agilidade do início da obra, por isso opte por terrenos que sejam mais adequados ao tipo de projeto do seu sonho.

Foto Divulgação/Duquesa de Chartres

Além disso, busque espaço. Terrenos espaçosos possibilitam ambientes internos mais amplos, além de viabilizar a exploração da parte externa para jardins, hortas, piscina e até mesmo um espaço aberto com churrasqueira, para reunir pessoas especiais.

O condomínio Duquesa de Chartres é uma excelente opção para quem busca terrenos prontos para construir em Jaraguá do Sul. Inaugurado em 2016, o empreendimento oferece terrenos a partir de 500m², para quem almeja construir a casa dos sonhos.

Foto Divulgação/Duquesa de Chartres

Com acesso fácil e rápido ao Centro da cidade, conta com uma área total de mais de 356 mil metros quadrados, e uma estrutura de espaços para diversão e descanso.

Outra boa dica para a sua casa dos sonhos é escolher bons profissionais para a elaboração e execução do projeto. Os arquitetos, engenheiros e técnicos especializados que vão erguer a obra devem ter experiência em suas áreas de atuação, garantindo que a casa saia do jeitinho que a sua família deseja, tanto na parte estrutural, como estética.

Foto Divulgação/Duquesa de Chartres

E, por fim, não deixe de acompanhar a obra. Encontrar bons parceiros e confiar no trabalho da equipe não significa que você precisa deixar tudo de lado. É importante estar presente em cada etapa do planejamento. Faça visitas semanais, e assim, se encontrar algo que não concorda é mais fácil repensar, antes de a obra acabar.

Conheça o Duquesa

Produto único na região, com lotes prontos para construir. Localizado na Rua Waldemar Gumz, 7151, Vila Chartres (a cinco minutos do centro de Jaraguá), é aberto diariamente para visitação, com acompanhamento da equipe Newland (em horário comercial) ou com as imobiliárias parceiras.

Plano de pagamento incomparável

A Newland tem um plano diferenciado com entrada de 10% e saldo em 72x, com parcelas progressivas e iniciando a partir de R$ 2,3 mil ao mês, sem juros e sem correção. Valores e condições válidos para o período desta campanha.

Foto Divulgação/Duquesa de Chartres

Como adquirir

Entre em contato por um dos canais de venda, de segunda a sexta-feira: (47) 3307-4400 ou WhatsApp 9 9765-3737. Entre em contato também nos sete dias da semana pelo SAC 0800 170 147, ou através de uma das imobiliárias parceiras na região.

Acompanhe todas as novidades pelo site oficial e também pelas redes sociais: Instagram e Facebook.