Escondidinho de carne seca, feijão tropeiro, carne de sol com mandioca, capirinhas de cachaça… As delícias da Água Doce Cachaçaria – Sabores do Brasil são, definitivamente, de arrancar suspiros de quem valoriza a boa gastronomia brasileira.

Sempre preocupada em trazer novidades e agradar aos gostos do público, a marca começou bem o ano de 2020, com o lançamento do novo cardápio, que já está em vigor. Conta com pratos especiais, que se destacam pelos sabor caseiro, e feitos com ingredientes selecionados que garantem a qualidade da franquia.

Entre as principais novidades estão a “Vaca Atolada”, o “Bolinho de Tutu” e o drink “Rabo de Galo”. São mais de dez novas opções de dar água na boca.

O drink Rabo de Galo é a principal novidade na carta de drinks da casa. | Foto Divulgação/Água Doce

Visualmente, o novo cardápio também traz design apaixonado pela textura e cores do nosso país, tanto que a capa ganhou uma autêntica declaração de amor: “Meu Brasil Brasileiro!”.

Nesta edição, o sistema de realidade aumentada continua. Além dos pratos e drinques ganharem vida, o chef Klaus Vidrik escolhe os principais lançamentos e explica os ingredientes e diferenciais.

O prato de frios promete agradar a quem prefere uma opção mais leve, mas muito saborosa. | Foto Divulgação/Água Doce

Basta fazer o download do aplicativo da marca, apontar o smartphone para as páginas marcadas com o selo de realidade aumentada e ver a página do cardápio se transformar em uma experiência áudio visual surpreendente.

Os restaurantes da Água Doce são destino para famílias e grupos de amigos que buscam fazer de jantares, happy hours e confraternizações variadas um momento especial de entretenimento. A decoração explora o conceito rústico, proporcionando espaço aconchegante, com música ao vivo e espaço kids.

Confira os lançamentos:

  • Bolinho de tutu: preparado com feijão e couve selecionados do campo. A porção acompanha um incrível molho apimentado e pimenta dedo de moça;
  • Vaca atolada: costela preparada na panela e mandioca que derrete na boca. Acompanha arroz branco e salada de alface com tomate e cebola;
  • Galinhada Água Doce: preparada com frango, arroz, ervilha e pimentão;
  • Filé divino: leva filé mignon suíno, ervilhas, tomate seco e bacon cobertos com um fantástico molho branco e mussarela gratinada no capricho. Acompanha arroz branco e batata rústica;
  • Prato de frios: alface, tomate cereja, palmito, azeitonas pretas e verdes, queijos mussarela, provolone e gorgonzola temperados levemente;
  • Escondidinho de batata doce: feito com frango, purê de batata doce e requeijão;
  • Bolinho de linguiça: feito de mandioca recheado com linguiça toscana, requeijão e toque sutil de limão. Acompanha vinagrete e molhos de goiabada picante e azeitona picante;
  • Porções infantis de batata frita e isca de frango;
  • Drink Rabo de galo: preparado com cachaça Doce Trago e vermute;
  • Drink Topázio: feito com vodca Smirnoff, amora, limão siciliano e hortelã;
  • Drink Ametista: Vodca Smirnoff, framboesa, suco de abacaxi e Citrus;
  • Drink Turmalina: Vodca Smirnoff, maçã verde e St. Remy;
  • Sodas artesanais: opções ultrarefrescantes e sem álcool, nos sabores amora, maçã verde, framboesa e limonada siciliana.

As sodas artesanais são refrescantes e perfeitas para matar a sede no verão. | Foto Divulgação/Água Doce

Para agradar a todos

Além das novidades que estrearam entre as opções da casa, tem também prato que volta com tudo, como é o caso do Frango à Moda Sertanezina, feito com filé de frango, molho branco e queijo parmesão. Acompanha batata rústica e arroz biro-biro (com ovos, bacon e batata palha).

Considerado democrático, o cardápio Água Doce promete sempre agradar a todos os tipos de paladares. Por isso, as clássicas delícias da casa continuam no cardápio, como os famosos escondidinhos e arrumadinhos, feijão tropeiro, tutu à mineira, carnes especiais e porções.

Além dos tradicionais escondidinhos de mandioca, agora a casa também conta com a opção feita com batata doce, que também é uma delícia! | Foto Divulgação/Água Doce

Os tradicionais drinks do local continuam fazendo sucesso também, como a Caipicerva elaborada com limão, vodca e cerveja, e as caipirinhas de cachaça, as preferidas dos visitantes da casa.

Happy hour de férias!

O ano começou a todo o vapor e a rotina vai voltando, mas o clima ainda é de férias. Por isso, a Água Doce Cachaçaria estendeu o happy hour de férias, com descontinhos incríveis para todos aproveitarem! De segunda a sábado, das 17h às 21h, os chopes, coquetéis e caipirinhas com 50% de desconto e pratos e porções com 30%.

Onde encontrar

A Água Doce Cachaçaria possui todo o conforto para você, sua família e amigos. O local fica na rua Expedicionário Gumercindo da Silva, 119, no Centro de Jaraguá do Sul. Entre em contato pelo telefone (47) 3371-8942 ou WhatsApp 9 9644-2727. Fique por dentro das novidades nas redes sociais: Facebook e Instagram.

Horário de atendimento: de segunda a quinta-feira, das 17h à meia-noite, na sexta-feira e no sábado, das 17h à 1h, e aos domingos das 18h às 23h30.