Cardápio da Doce Pão Café Chopp & Cozinha agora conta com a saborosa Sopa no Pão

Foto Piero Ragazzi/OCP News

Por: Elissandro Sutil

31/07/2020 - 11:07

Com um espaço amplo e aconchegante, a Doce Pão Café Chopp & Cozinha serve o que há de melhor no universo da gastronomia. Além das deliciosas opções da padaria e confeitaria, também são servidos pratos no almoço e jantar. Um novo cardápio para a lanchonete está sendo elaborado e deve ser disponibilizado em breve.

Um dos sucessos da Doce Pão é a rosca de polvilho, um dos produtos mais procurados inclusive por clientes de outras cidades.

Foto Piero Ragazzi/OCP News

O local conta com um espaço externo que além de agradável, oferece conforto e segurança, seguindo também todos os protocolos necessários para o enfrentamento do Covid-19.

Foto Piero Ragazzi/OCP News

Inverno combina com sopa no pão

Para aproveitar o friozinho dessa estação, a Doce Pão Café Chopp & Cozinha serve todas as quartas-feiras a deliciosa sopa no pão. Confira os sabores: canja de galinha e sopa de legumes. Especiais: caldo de tilápia, cremosa de frango com requeijão e caldo de mandioca com bacon e calabresa.

Foto Piero Ragazzi/OCP News

Onde encontrar

A Doce Pão – Café Chope e Cozinha fica na rua Roberto Ziemann, 2650, no bairro Amizade em Jaraguá do Sul. Para mais informações, entre em contato pelo telefone: (47) 3271-5990 (também é WhatsApp). Fique por dentro das novidades acompanhando o Facebook da Doce Pão.

Foto: Matheus Wittkowski | OCP News