Café, torta e pôr do Sol: saboreie um café colonial primaveril no Strudel Haus

Foto divulgação/Strudel Haus

Por: Elissandro Sutil

14/10/2020 - 14:10 - Atualizada em: 14/10/2020 - 14:52

As delícias do café colonial e do almoço típico que são servidas pelo Strudel Haus vão bem em toda época do ano. Além disso, por se tratar de um local em meio a natureza, a primavera torna a experiência ainda mais agradável.

Situado em um bairro tranquilo, com o verde estampando a paisagem, é impossível não se sentir atraído pelo lugar.

Foto divulgação/Strudel Haus

Outro fator que influencia as pessoas a procurarem por experiências germânicas são as festas de outubro. Contudo, como a pandemia está impedindo as celebrações do mês de acontecerem, uma ótima alternativa é buscar viver a cultura germânica através da cozinha do café Strudel Haus.

Foto divulgação/Strudel Haus

O ambiente é muito famoso por trazer a raiz da cultura germânica em seus pratos e não há lugar melhor para encontrar um pedacinho da Alemanha em Jaraguá do Sul.

Variedades de cucas, bolos e pães fazem parte do cardápio do café colonial. Sabores tradicionais e diversificados complementam as deliciosas opções no bufê. Aproveite a época mais florida e agradável do ano para visitar e se surpreender com o local.

Onde encontrar

A Strudel Haus fica na rua JGS-492, no bairro Rio Cerro II, em Jaraguá do Sul. Entrar em contato através dos telefones (47) 3372-1681 (Restaurante) e 3370-8919 (Residência) ou também pelo WhatsApp 9 9696-3887.
Veja o cardápio completo pelo site cafecolonialstrudelhaus.com.br e acompanhe as novidades da casa pelo redes sociais: Facebook (@cafecolonialstrudelhaus) e Instagram (@strudel_haus).