Busca por casas maiores, mais afastadas e com quintal aumenta mais de 300% na pandemia

Foto Divulgação/Newland

Por: Elissandro Sutil

08/07/2020 - 13:07 - Atualizada em: 09/07/2020 - 10:49

O período de isolamento domiciliar, durante a pandemia do novo coronavírus (Covid-19) fez as pessoas repensarem no espaço em que vivem. Ter uma casa maior, com um quintal ou uma varanda passou a ser desejo, necessidade ou vontade de muitas famílias, e isso começou a refletir no mercado de imóveis.

De acordo com a gerente de Marketing Brasil do Imovelweb Angélica Quintela, em entrevista à Agência Brasil, um levantamento feito pela empresa aponta que, em maio, foi registrado um crescimento de 19% na busca por imóveis com quintais, quando comparado a abril.

Na comparação com maio de 2019, a alta na procura por esse tipo de imóvel ficou em 96%. Além disso, houve um aumento de 20% na procura por imóveis com varandas, na comparação a abril. Já em relação a maio de 2019, o crescimento ficou em 128%.

Foto Divulgação/Duquesa de Chartres

O levantamento aponta também que, a partir de março, houve aumento na busca por imóveis mais afastados do perímetro urbano. Entre março e abril, o aumento ficou em 40%; e, entre abril e maio, 23%. Comparado a 2019, o crescimento chegou a 310%.

Construção da casa dos sonhos

Dentro desta nova realidade, construir a casa dos sonhos é uma ideia que tem agradado às famílias que pensam em investir em bons terrenos para, depois, planejar o lar ideal, que atenda a todas as necessidades da família.

Foto Divulgação/Duquesa de Chartres

O Residencial Duquesa de Chartres, em Jaraguá do Sul, é um dos maiores e melhores condomínios da região, com terrenos prontos para construir. Próximo a bairros residenciais e com fácil acesso ao centro da cidade, o residencial fica localizado em um bairro tranquilo, que proporciona aos moradores silêncio, tranquilidade e proximidade com a natureza.

Inaugurado em 2016, o empreendimento oferece terrenos a partir de 500m² e tem uma área total de mais de 356 mil metros quadrados. Conta com uma estrutura de espaços para diversão e descanso, além de internet de fibra óptica já estruturada e serviços de correios e coleta de lixo em pleno funcionamento.

Foto Divulgação/Duquesa de Chartres

Quem decidir investir em um imóvel no local, para construir, poderá ter certeza de que não haverá surpresas no futuro, isso porque o negócio é fechado com parcelas de até 72 vezes, onde o cliente sabe o valor fixo mensal, sem quaisquer acréscimos.

Com todas essas vantagens e garantia de pagamento sem imprevistos, no fim, o cliente terá a certeza de ter feito um ótimo negócio, pois o condomínio está pronto e consolidado. Você compra exatamente o que você vê!

Faça uma visita ao Duquesa

Produto único na região, com lotes prontos para construir. Localizado na Rua Waldemar Gumz, 7151, Vila Chartres (acesso direto ao Centro da cidade), é aberto diariamente para visitação, com acompanhamento da equipe Newland (em horário comercial) ou com as imobiliárias parceiras.

Plano de pagamento incomparável

A Newland tem um plano diferenciado com entrada de 10% e saldo em 72x, com parcelas progressivas e iniciando a partir de R$ 2,3 mil ao mês, sem juros e sem correção. Valores e condições válidos para o período desta campanha.

Como adquirir

Entre em contato por um dos canais de venda, de segunda a sexta-feira: (47) 3307-4400 ou WhatsApp 9 9765-3737. Entre em contato também nos sete dias da semana pelo SAC 0800 170 147, ou através de uma das imobiliárias parceiras na região.

Acompanhe todas as novidades pelo site oficial e também pelas redes sociais: Instagram e Facebook.