Não perca! Brasileirinho Delivery está com taxa de entrega grátis em Jaraguá do Sul

Por: Maria Luiza Venturelli

19/07/2016 - 11:07 - Atualizada em: 19/07/2019 - 11:30

O Brasileirinho Delivery combina as delícias tradicionais brasileiras com muita praticidade para quem vive na correria do dia-a-dia. O local trabalha com entrega de refeições dentro de caixinhas divertidas.

A boa notícia é que desde a última quarta-feira (17), o restaurante está fazendo uma promoção especial para quem pedir um box para almoçar.

Anota aí: em um raio de 3 km em torno da loja, a taxa de entrega da refeição é grátis. Essa oferta especial vai terminar na próxima quarta-feira (24).

A culinária do país é famosa pelos sabores marcantes dos temperos típicos de cada região, que cada prato traz à tona para quem experimenta.

Os boxes são preparados para manter os pratos aquecidos e poupar o tempo de quem opta por almoçar as delícias do local. O cardápio é repleto de opções especiais produzidas com muito carinho pelos chefes do restaurante.

Onde encontrar: 

Para pedir um destes boxes deliciosos, e mais de 40 opções, basta você mandar uma mensagem para o WhatsApp do local: (47) 3307 5919, ou conferir o cardápio e fazer seu pedido pelo site do Brasileirinho clicando aqui. 

Fique por dentro das novidades do Brasileirinho Delivery: clique aqui para seguir o local no Instagram ou curta a página no Facebook.