Boulevard 763: pratos leves e drinks coloridos que são a cara do verão

Foto Divulgação/Boulevard

Por: Elissandro Sutil

17/01/2020 - 10:01 - Atualizada em: 17/01/2020 - 13:32

A variedade de opções e o jeitão despojado a céu aberto fazem dos Food Parks uma opção certeira para agradar a todos nos dias quentes do verão. Traduzido literalmente, o termo “food park”, em inglês, significa “parque de comida”, e é justamente esta a proposta do Boulevard 763 Food Park, em Jaraguá do Sul: oferecer um ambiente diferenciado e diversas opções em gastronomia.

O local se destaca com uma atmosfera cuidadosamente planejada e oferece todo o conforto para que as pessoas relaxem e aproveitem momentos descontraídos enquanto saboreiam pratos e bebidas de qualidade.

Foto Divulgação

E para refrescar nos dias de altas temperaturas, nada como uma bebida geladinha e bem preparada e pratos leves. O lugar conta com pratos únicos para estação e uma grande carta de bebidas, que prometem agradar a todos os paladares. Confira algumas opções servidas na casa e que vão deixar o seu verão ainda mais agradável:

Drinks

  • Pink Limonade: Refrescante, saboroso e lindo de se ver. A limonada cor de rosa – e alcoólica – muito bonita e bem preparada, é considerada um drink próprio para o verão, pelo sabor e presença de bebidas intensas em sua receita. Ele leva: gelo, licor de jabuticaba, limão siciliano, xarope Crambery, água de coco, gin, água tônica e casca de laranja.
  • Tinto de Verano: Outro drink que tem a cara do verão. A combinação de vinho, água com gás e gelo é perfeita para refrescar os dias de temperaturas mais quentes.

Foto Divulgação/Boulevard

  • Sodas italianas: Combinação de água com gás com xarope ou frutas. Resultado? Uma bebida refrescante que promete te ajudar a aproveitar ainda mais os dias de calor intenso, seja acompanhada da sua refeição, lanche ou até mesmo em um momento de bobeira.

Pratos

  • Açai com leite ninho e morango (Shark Mix): O açai é uma das iguarias brasileiras mais apreciadas em todo país. A versatilidade da sobremesa faz serem incríveis as combinações que podem ser feitas. Uma boa pedida no B763 é pedir o seu açaí com leite ninho e morango.
  • Banana Split (Shark Mix): sobremesa de origem americana combina muito bem banana, sorvete e coberturas especiais. Superfácil de preparar e saborear, ela é uma maneira diferente e deliciosa de servir os mais diversos sabores de sorvete existentes.

Foto Divulgação/Boulevard

  • Risoto de camarão ao molho vermelho (Camarão Express): Repletos de sabor e tradição, os risotos são pratos comuns nas mesas catarinenses. Esta opção é feita com camarões servidos no ponto perfeito, junto com um arroz cremoso, remetendo ao aconchego de um almoço no litoral.

Espaço, conforto e bons momentos

Considerado o maior food park do Vale do Itapocu, o Boulevard tem área ampla com deck, mesas com ombrelones e tendas. Apesar de ser um ambiente feito para aproveitar ao ar livre, ele conta com toda uma estrutura para acolher em dias de chuva e também no inverno.

O ambiente também é preparado com equipamentos sonoros de qualidade, além de possuir o maior telão da cidade, com 300″. O parque conta com um palco para apresentações musicais, e convida com frequência talentos regionais como músicos e DJs para entreter o pessoal.

Promoções da semana

Terça, quarta e quinta-feira: o local abre das 17h às 23h e a promoção é para o happy hour, com chope de vinho e caipirinha em dobro até as 20h. Se você prefere cerveja, o local serve um baldinho com seis unidades de Sol, por R$ 35.

Sexta-feira e sábado: nos dias de agito, quem visitar o parque vai prestigiar um show de música ao vivo. Os músicos variam conforme a data (o local não cobra couvert artístico).

Onde encontrar:

O Boulevard 763 fica na rua Pres. Epitácio Pessoa, 763, no Centro, Jaraguá do Sul. Para ficar por dentro das novidades, acesse o Facebook e Instagram.