Bluesun, uma das maiores distribuidoras de sistemas fotovoltaicos do Brasil chegou a Jaraguá do Sul!

Foto divulgação | Blue Sun

Por: OCP News Jaraguá do Sul

22/07/2021 - 15:07 - Atualizada em: 22/07/2021 - 15:27

A empresa Bluesun acaba de chegar em Jaraguá do Sul!!! Oferecendo produtos e serviços de alta qualidade com tecnologia de ponta, equipe de técnicos e engenheiros treinados na matriz em São Paulo, para proporcionar com segurança à família jaraguaense e toda a região a oportunidade da geração da sua própria energia elétrica, seja para o lar, sítios, fazendas, condomínios, comércio e indústria.

A Bluesun já está ativa e atendendo os clientes de Jaraguá e toda a região norte do estado, a partir de Balneário Camboriú até o leste, Rio do Sul, Mafra e região.

A empresa jaraguaense é franqueada da empresa brasileira Importadora e distribuidora de energia solar Bluesun Solar do Brasil, uma das maiores Importadoras e Distribuidoras de Equipamentos Fotovoltaicos do Brasil, com mais de 1.000 kits expedidos por mês para todo o país, desde sistemas fotovoltaicos residenciais a grandes usinas. Agora a empresa chega a Jaraguá do Sul trazendo um sistema limpo e renovável de energia para quem deseja economizar na conta de luz!

Preocupados com o aumento crescente na demanda do consumo de energia elétrica no Brasil e o risco iminente de racionamento, a Bluesun viu a necessidade da geração de energia limpa e sustentável, então deram inicio as atividades, oferecendo alternativa na microgeração e minigeração dentro do que há de mais acessível e eficiente no mercado da atualidade.

Foto divulgação | Bluesun

Conheça os benefícios de produzir sua própria energia!

A energia solar gera um desconto de até 95% na conta de luz. Isso significa que ela se paga muito rápido, principalmente em empresas. Com o passar do tempo o preço do gerador fotovoltaico se tornou cada vez mais acessível, hoje ter energia solar através de placas solares já é uma realidade, tornando o uso dessa tecnologia mais viável economicamente.

Foto divulgação | Bluesun

Presente para você!

A Bluesun está com uma nova modalidade para o cliente adquirir o sistema solar. Além do seguro de engenharia que a empresa dará de brinde ao cliente, eles também financiam 100% com prazo de até 84 meses e com carência, para início do pagamento de 6 meses (180 dias). Com melhores preços do mercado e os menores juros.

Onde encontrar

Em breve será inaugurada a sede Jaraguá do Sul na Via Verde – Ilha da figueira. A empresa já está ativa atendendo aos clientes pelo Telefone – WhatsApp (47) 97400-2985 E-mail: bluesunjaragua@gmail.com

Para ficar por dentro de todas as novidades acesse as redes sociais Instagram e Facebook @bluesun.jaragua