Beleza e durabilidade: Jaraguá Granitos oferece soluções em mármores, granitos e pedras

Foto Divulgação/Jaraguá Granitos

Por: Elissandro Sutil

04/06/2020 - 15:06 - Atualizada em: 16/06/2020 - 11:22

Com inúmeras cores, tons e estilos, os mármores e granitos são rochas naturais de beleza rara. São materiais belíssimos que garantem uma infinidade de possibilidades de uso na construção e decoração, sendo elementos perfeitos para deixar qualquer ambiente incrível, dando toque de sofisticação.

Estes tipos de pedras têm características únicas e se encaixam em qualquer projeto, resultando em uma decoração personalizada e exclusiva. Usados ao longo dos séculos, o mármore e o granito trazem não só elegância a ambientes, mas praticidade, resistência e durabilidade.

Com 14 anos de atuação no mercado jaraguaense, a Jaraguá Granitos é a empresa certa para quem está em busca de mármores, granitos e pedras diversas de qualidade na cidade e região.

Sejam móveis para o lar e escritórios, bancadas de cozinha, pias esculpidas para banheiros, revestimentos, rodapés, fachadas comerciais ou jazigos e túmulos, a Jaraguá Granitos está pronta para executar o que o cliente desejar.

A empresa dispõe de um atendimento completo, desde a elaboração do projeto – se solicitado – até a entrega e instalação completa do material. Trabalha com matéria-prima da melhor qualidade, oferecendo opções nacionais e importadas, com cores e estilos diferenciados e únicos.

Foto Divulgação/Jaraguá Granitos

Além disso, conta com uma equipe de qualidade, com profissionais experientes da área. A expertise garante a realização de todos os tipos de acabamento nas pedras, trazendo resultados incomparáveis aos serviços executados. Cada profissional está preparado para orientar os clientes, informando desde as características de cada material, até a correta limpeza e conservação.

De acordo com o proprietário Marcelo Müeller, em média, os trabalhos feitos para varejo levam de 7 a 15 dias para a realização da entrega. “Além do ótimo acabamento e materiais de qualidade que oferecemos, o tempo também é um diferencial nosso. Buscamos sempre agir de forma ágil, para entregar o melhor produto e serviço com rapidez”, diz.

Foto Divulgação/Jaraguá Granitos

Vantagens das pedras

Independentemente da escolha entre mármore e granito para uma obra ou decoração, os dois tipos de pedras possuem resistência e longevidade indiscutíveis, e beleza que se encaixa em qualquer projeto.

Considerado um material nobre e atemporal, o granito possui alta durabilidade, sendo extremamente resistente ao calor, água, riscos ou manchas. A limpeza pode ser feita simplesmente com detergente neutro e água. Outro ponto positivo é a manutenção, sendo a do granito menor quando comparado a outras pedras naturais ou outros materiais.

Foto Divulgação/Jaraguá Granitos

Já o mármore é uma das pedras mais admiradas em todo o mundo. O desenho natural, repleto de veias é o grande destaque, com cores mais homogêneas. É muito utilizado em construções, pois tem excelente acabamento e não se percebe o rejunte entre uma peça e outra. A limpeza pode ser feira utilizando apenas um pano úmido.

Onde encontrar

A Jaraguá Granitos fica na Rua João Planincheck, 1111, bairro Nova Brasília, em Jaraguá do Sul. Entre em contato pelo telefone (47) 3273-7863 ou pelo WhatsApp 9 9982-5646. Para ficar por dentro das novidades, acesse o site oficial da marca www.jaraguagranitos.com.br e também as redes sociais: Facebook e Instagram @jaraguagranitos.

Foto Matheus Wittkowski | OCP News