Batata Recheada e Jaraguá do Sul, a combinação perfeita!

Por: OCP News Jaraguá do Sul

13/07/2021 - 13:07 - Atualizada em: 27/07/2021 - 16:24

Na região de Jaraguá do Sul, a gastronomia alemã é muito apreciada. Um prato que é muito querido na Alemanha e aqui na região são as batatas recheadas. Este prato tem muitas variações e os amantes dele têm a disposição um restaurante exclusivo na cidade, entregando deliciosas batatas recheadas o ano inteiro!

A Kartoffel Haus tem como carro chefe deliciosas opções e combinações de ingredientes com batatas recheadas e tem como missão servi-lo com excelência, primando por qualidade, atendimento personalizado e sempre colocando muito amor no processo.

Em especial a receita tradicional, que se você ainda não experimentou, não sabe mesmo o que está perdendo. Ela leva em sua montagem: bacon, calabresa defumada, creme de queijo e batata palha. É uma explosão de sabores!

Foto: Matheus Wittkowski | OCP News

Excelência e cuidados

Além de uma equipe focada em entregar os melhores pratos, a preocupação do restaurante vai além disso. O restaurante está atento para todas as normas de segurança com a Covid-19 e tem todo o cuidado para que sua refeição seja preparada da forma correta e segura!

Conheça a Kartoffel Haus e se delicie com o sabor típico alemão o ano inteiro!

Foto Piero Ragazzi/OCP News

Foto Piero Ragazzi/OCP News

Onde encontrar

A Kartoffel Haus fica localizada no supermercado Giassi, no segundo piso na praça de alimentação. Rua Expedicionário Gumercindo da Silva, 311 no bairro Centro. Para mais informações acesse as redes sociais Instagram e Facebook.