Atenção: Queremos ouvir você e sua ideia inovadora!

Foto: TEDx Jaraguá do Sul

Por: OCP News Jaraguá do Sul

16/04/2021 - 08:04 - Atualizada em: 16/04/2021 - 16:05

Nós do TEDxJaraguáDoSul estamos em busca de palestrantes para a edição de 2021, que tem como temática o Futuro do Presente! Procuramos ideias e projetos inovadores e incríveis que possam mudar sua comunidade, seu bairro ou sua cidade. Ações realizadas hoje que podem impactar positivamente o amanhã.

O TED é uma organização sem fins lucrativos com a missão de promover ideias que merecem ser disseminadas, geralmente por meio de palestras curtas e marcantes. Saiba mais em: www.TED.com.

O TEDx é um programa licenciado do TED para realização de eventos locais com os mesmos princípios. A organização dos eventos é independente e indicada pela letra x, significando que é um evento organizado independentemente. Saiba mais em: www.ted.com/about/programs-initiatives/tedx-program

Sobre o TEDxJaraguáDoSul

O TEDxJaraguáDoSul acontecerá no dia 25 de julho de 2021, de forma virtual, a partir do tema o Futuro do Presente. A chamada para ouvintes acontecerá em breve. No momento estamos com inscrições abertas para palestrantes (link ao final).

Para Ser Um Palestrante

A principal intenção desta edição é promover a conscientização através de uma série de exemplos e ações que já estão sendo colocadas em prática – ou que podem ser colocadas em prática imediatamente, quebrando a inércia e tomando a liderança de um movimento de transformação que está dominando diversas comunidades ao redor do mundo.

Para se inscrever é necessário informar a respeito da formação, pesquisas, além de apresentar sua ideia ou projeto e sua relação com o mesmo. Mais informações no formulário de inscrição.

Seja Um Patrocinador TEDxJaraguádoSul

Por ser uma organização voluntária e sem fins lucrativos, para ser realizado, o TEDxJaraguáDoSul conta com o apoio de patrocinadores e de permutas diversas. O custeio é direcionado a despesas como a cenografia, produção gráfica de materiais de divulgação, logística, etc.

Apoiar o TEDx como empresa é também acreditar nas mudanças que podem ser realizadas de dentro para fora, impactando e transformando a nossa comunidade para o mundo.

Se inscreva para palestrante acessando o site: bit.ly/queroserpalestrantetedx.
As inscrições estão abertas até 30 de abril de 2021.

Texto de: assessoria de comunicação TEDxJaraguádoSul.