As vantagens de morar em condomínios com áreas de lazer completas em Jaraguá do Sul

Foto divulgação

Por: Elissandro Sutil

03/09/2016 - 09:09 - Atualizada em: 06/09/2019 - 17:00

A ideia de residir em condomínios completos, com cara de home club tem atraído cada vez mais o interesse das famílias que não abrem mão do “viver bem”. As pessoas estão cada vez mais em busca de uma vida com menos estresse, mais praticidade, conforto, segurança e lazer.

Não precisar sair de casa e enfrentar o trânsito para ir à academia ou levar o filho para praticar natação, por exemplo, é sinônimo de economia e praticidade. Esses empreendimentos completos oferecem justamente essas facilidades, com diversas opções do lado de casa.

Na Construtora e Incorporadora Correia, além da preocupação com a entrega de um empreendimento de alto padrão, com acabamentos de qualidade e uma arquitetura diferenciada, a preocupação também é entregar um home club que forneça aos moradores uma área de lazer completa, mobiliada e decorada.

Pensando em transformar a área comum dos empreendimentos em locais interessantes para os moradores, a Construtora Correia vem investindo em diferenciais bastante atrativos. São diversos serviços de lazer e de diversão que estão presentes no próprio edifício, fazendo com que os condôminos gastem menos tempo para realizá-los fora de casa.

O symphony Apartments é sinônimo de conforto e segurança, com acabamentos de alto padrão. | Foto Divulgação/Construtora Correia

O lançamento do Symphony Apartments, em Jaraguá do Sul, trouxe o tema à tona, com um projeto completo e atrativo. A área de lazer conta com piscina adulto e infantil, deck molhado e seco, salão de festas, sala de jogos, brinquedoteca, playground, academia, cinema, piscina aquecida e spa.

Clique aqui e saiba mais sobre o empreendimento!

Lançado recentemente na cidade, o Symphony Apartments possui uma estrutura ampla, diferenciada e design arrojado. | Foto Divulgação/Construtora Correia

A valorização do imóvel também é um ponto muito importante, afinal, esse tipo de empreendimento tem alto valor no mercado imobiliário. Além disso, ter serviços como estes podem sair em conta, com a diluição do valor entre os condôminos, e também promover segurança para as crianças brincarem com liberdade dentro dele.

Confira os espaços:

Espaço gourmet

Pensando em desenvolver um espaço que atenda às necessidades de um evento mais elaborado ou um simples almoço de fim de semana para familiares e amigos, a construtora entrega espaços adequados, mobiliados, decorados e com infraestrutura completa.

Foto Divulgação/Construtora Correia

Em um condomínio com espaço gourmet, todas essas necessidades são atendidas e você ainda evita que sua casa fique bagunçada.

Piscina e sauna

Seja somente para se refrescar ou até para praticar hidroginástica, a piscina é uma boa opção. A capacidade de agradar desde o público infantil até pessoas de idade mais avançada torna a área de lazer um ponto positivo para os moradores e para visitantes.

A sauna oferece ao morador uma alternativa relaxante de lazer para finais de semana ou para descansar após dias cansativos no trabalho.

Academia

Todos os edifícios da Construtora Correia possuem salas voltadas para a prática de ginástica e outros exercícios, com equipamentos de qualidade que uma academia tradicional tem.

Foto Divulgação/Construtora Correia

Dispor de um espaço dentro do próprio condomínio para praticar atividades físicas é uma vantagem para qualquer pessoa, principalmente, em tempos de rotinas cada vez mais corridas e sedentárias.

Playground e sala de cinema

Espaço adorado e preferido das crianças, o playground traz comodidade a muitos pais que precisariam se deslocar com os filhos até os parquinhos e espaços públicos que, muitas vezes, estão distantes.

Foto Divulgação/Construtora Correia

Além disso, proporciona mais segurança aos pequenos por estarem em uma área fechada e com observação constante de outros moradores.

Salão de jogos

Excelente opção para o público que aprecia jogos e carteados, pois o empreendimento é entregue equipado para tal finalidade, permitindo organizar campeonatos e eventos com amigos e familiares.

Foto Divulgação/Construtora Correia

 

Sobre a construtora

A Correia Construtora e Incorporadora iniciou sua história em Joinville, no dia 11 de abril de 2008, ano de entrega de seu primeiro empreendimento, o Residencial Monte Cristo. Nesses 11 anos no mercado da construção civil, a empresa alcançou o marco de entregas de um empreendimento por ano. Um grande feito, considerando o porte e qualidade de cada estrutura.

Presente no mercado de alto padrão desde o início, já foram entregues mais 10 empreendimentos, residenciais e comerciais, entre eles o Residencial Platinum e Residencial Infinity Tower.