Aplicativo Minha Cooper: a nossa cooperativa na palma da sua mão!

Foto divulgação | Cooper

Por: Elissandro Sutil

27/07/2021 - 07:07

Que a Cooper oferece muitos benefícios a todos os cooperados, isso não é novidade. Afinal, o cooperativismo sempre transformou união e produtividade em resultados sólidos, que são compartilhados com todos. Agora, quando grande parte desses benefícios estão disponíveis de maneira prática, fácil, ágil e tecnológica num aplicativo completo para o seu smartphone, tablet ou quaisquer outros dispositivos móveis, é melhor ficar por dentro para aproveitar.

O aplicativo Minha Cooper já existe há algum tempo, mas seu sucesso crescente é sempre uma notícia atual. E não é para menos, pois, por meio dele, é possível se tornar um cooperado e desfrutar de ações promocionais e descontos especiais da Cooper. Além de ser muito leve e intuitivo, já que até os usuários de mais idade conseguem navegar tranquilamente, ele permite que você confira ofertas geradas exclusivamente para cooperados e usuários Minha Cooper.

Com ele, o cooperado pode acompanhar todas as promoções tanto das lojas físicas quanto as que acontecem no site www.minhacooper.com.br ou no próprio aplicativo. No caso das ofertas exclusivas do aplicativo, é preciso que os usuários façam a ativação das ofertas para que possam aproveitar toda essa economia. É tudo muito rápido e simples. Por essas e outras, o aplicativo Minha Cooper representa uma grande inovação na hora de consultar preços e fazer a sua listinha.

Baixe grátis o app Minha Cooper e faça parte de mais essa inovação cooperativista.