Andra Materiais Elétricos incrementa portfólio com tomadas, interruptores e soluções elétricas WEG Automação

Por: Elissandro Sutil

18/05/2018 - 10:05 - Atualizada em: 18/05/2021 - 16:10

A empresa Andra Materiais Elétricos e Iluminação possui mais de 40 anos de mercado, oferecendo atendimento especializado nas mais de 13 unidades espalhadas pelo Brasil, além de contar com mais de 680 colaboradores a marca possui consultoria técnica de qualidade.

A nova parceria com a WEG Automação vem para incrementar o portfólio de 45 mil itens a pronta entrega da empresa. Permitindo atender de forma mais especializada os clientes, os produtos de tomadas, interruptores e soluções integradas para instalações elétricas são as novidades do catálogo. Unindo expertise e inovação, o cliente tem a garantia de ter sempre à disposição os produtos de que precisa.

“Com a forte estrutura da WEG, a Andra estará disponível para atender todas as demandas de nossos clientes, você tem a tranquilidade e a certeza de ter não apenas a quantidade necessária de produtos, como também a qualidade que deseja”, enfatiza a empresa.

A linhas de tomadas, interruptores e soluções integradas para instalações elétricas podem ser utilizadas em vários nichos de mercado, como: Construção Civil, Automação Industrial, Geração de Energia, entre outras.

A parceria visa unir as estratégias de mercado, satisfação dos clientes com produtos de qualidade e ótimo acabamento, além de agilidade nos processos e comprometimento com o público.

A Andra Materiais Elétricos possui um marketplace www.portaleletrico.com.br onde você encontra tudo que precisa, ao alcance de um clique. Inaugurado durante a pandemia o crescimento exponencial no setor online, possibilitou grandes investimentos em tecnologia e mão de obra especializada.

Visando melhor atendimento, a filial de Joinville irá passar por uma reformulação. Hoje, a empresa é líder na distribuição de materiais elétricos na região.

Onde encontrar

A Andra Materiais Elétricos fica na rua quinze de novembro, número 3935, no bairro Glória em Joinville.

Para mais informações ligue (47) 3419-7000 ou envie um email para joinville@andra.com.br
O horário de atendimento é de segunda a sexta das 8h às 18h e plantão aos sábados das 8h às 12h30.

Para ficar por dentro de todas as novidades, siga as redes sociais Instagram e Facebook.