Toda a mulher tem o direito de se olhar no espelho e sentir orgulho do que vê. Não importa qual a altura, a cor da pele ou o tamanho do manequim, a autoestima é essencial e quem aprende a se amar do jeito que é conhece a verdadeira felicidade.

Tendo isso em mente e conhecendo ela mesma a jornada pela busca do amor-próprio, a influenciadora digital Gracy Rosa buscou fazer algo a mais por Jaraguá do Sul. Foi aí que nasceu o Gracy Rosa Boutique Plus Size que busca trazer opções modernas e bonitas para mulheres com manequim acima de 44 na região.

“Eu levei 27 anos para me aceitar e ver que posso ser bonita indiferente do número que visto. É isso que quero passar para as mulheres, que hoje temos opções lindas e modernas para todos os corpos!”, conta Gracy.

As roupas na boutique são muito diversificadas e a maioria delas é exclusiva. Quem seleciona os produtos é a própria Gracy que conhece muito da moda plus size e sempre escolhe as principais marcas do segmento para abastecer a boutique. Além disso, Gracy busca sempre atender as tendências atuais do mercado da moda para selecionar cada peça.

Foto: Matheus Wittkowski | OCP News

De acordo com a proprietária, o intuito da loja vai muito além da venda de roupas. A empresária conta que o objetivo do local é vender "autoestima e amor-próprio" às mulheres que buscarem pelo local e incentiva-las a fugir do que é padrão. "Quero mostrar para todas que elas podem sim ficar lindas usando o que quiserem!" comenta.

Amor envolvido

A loja foi criada de coração aberto e por isso o atendimento é uma das partes que mais encantam todas às mulheres que conhecem o local. A proprietária conta que já sentiu na pele o quanto o preconceito pode machucar quem tem um manequim maior e por isso valoriza o respeito acima de tudo.

“Eu sei como é entrar em uma loja e a vendedora olhar e dizer que não tem o seu tamanho. Por isso não meço esforços para que as mulheres encontrem roupas modernas e bonitas e sejam atendidas do jeito que merecem: com amor, carinho, respeito e empatia”, explica a proprietária.

Foto: Matheus Wittkowski | OCP News

Onde encontrar

A boutique fica na rua Reinoldo Rau, 289, no centro de Jaraguá do Sul. O local funciona das 10h às 19h sem fechar para o almoço. Para saber mais sobre o local ou dar uma espiadinha nas peças que você vai encontrar por lá, acesse o Instagram: @gracyrosaboutiqueplussize.

Foto: Matheus Wittkowski | OCP News