Amay Construção e Engenharia: inovando o conceito de edificações!

Conheça a Amay Construção e Engenharia

Fundada em 2014 pelo Engenheiro Civil Alexandre May, a Amay Construção e Engenharia atuava inicialmente no setor de projeto estrutural, elétrico e hidrossanitário. Seu fundador especialista em Engenharia Estrutural, construiu sua carreira trabalhando em renomadas empresas de Blumenau e Jaraguá do Sul, desde 2004 até 2013, agregando conhecimento e experiência a sua formação.

Passados 4 anos da sua fundação, a Amay Engenharia passou a se chamar Amay Construção e Engenharia, oferecendo em um único lugar, os serviços de projeto e execução de obra com mão de obra própria e especializada, oferecendo todo o suporte técnico e burocrático que uma obra abrange, desde reuniões para definição do projeto, passando pelas etapas de construção, escolha dos acabamentos e gerenciamento da obra. Esta relação entre cliente e construtora acontece com total transparência, zelando para que a confiança esteja sempre em primeiro lugar.

Atualmente a empresa traz inovações nas áreas de construção e engenharia civil realizando o sonho das pessoas em ter o seu espaço, seja ele comercial, residencial ou Industrial.

Com projeto de alto nível e capacidade profissional especializada a construtora Amay oferece tudo o que é necessário para o cliente sair com seu sonho realizado, desde o projeto até o acabamento, tendo a certeza do recebimento de um excelente serviço, seguro, garantido e bem executado.

“Oferecemos vários serviços da construção civil em um único local, com qualidade, agilidade, bom preço e segurança, para clientes que desejam construir sem se preocupar em gerenciar os diversos aspectos que uma obra exige.”

Confira fotos de alguns projetos:

Serviços prestados pela Amay

  • Projetos de engenharia;
  • Muros de contenção em concreto armado;
  • Construções novas e reformas em geral;
  • Administração e gerenciamento de obras.

Onde encontrar

A Amay Construção e Engenharia fica na rua Expedicionário Carlos Frederico Vasel, número 99 – Sala 01. Para ficar por dentro de todas as novidades acesse as redes sociais Instagram e Facebook @amayengenharia ou entre em contato pelo site: amayengenharia.com.br ou telefone: (47) 3054-3080