Alma campeira: loja Campo & Arte une moda campeira e urbana em Jaraguá do Sul

Foto: Matheus Wittkowski/OCP News

Por: Elissandro Sutil

23/09/2019 - 08:09

“Urbanos e Campeiros” é a expressão que melhor descreve as pessoas que vivem na cidade, mas que gostam da vida no campo; seja para trabalhar, relaxar ou se divertir no fim de semana com amigos ou família. Estas pessoas costumam prezar pelas raízes e tradições, mas cultivam uma “alma jovem”.

Um dos pontos de encontro dos Urbanos e Campeiros em Jaraguá do Sul é a loja Campo & Arte. O estabelecimento já está no mercado a quatro anos e recebe a todos como manda a tradição: com conversas longas harmonizadas com um bom chimarrão.

Foto: Matheus Wittkowski/OCP News

A loja conta com uma infinidade de produtos campeiros, mas também aposta na moda urbana, para vestir os clientes em todos os momentos e ocasiões. Desta forma, o público consegue encontrar em um só lugar artigos para os fins de semana no campo, mas também roupas e acessórios para o dia a dia na cidade.

Especialistas em dois mundos

Os proprietários Rafael e Denise, e a colaboradora Graziani (centro) recebem os clientes com chimarrão fresquinho e bom humor. | Foto Matheus Wittkowski/OCP News

Os sócio-proprietários da loja Rafael Jacobi e Denise de Borba Jacobi são adeptos da moda “campeira urbana”, por isso entendem tudo sobre o próprio negócio e sobre a rotina de quem procura a loja.

E por amarem o que fazem, recebem as pessoas, junto da colaboradora Graziani, com um largo sorriso e muito conhecimento sobre cultura gaúcha e tudo que a loja tem a oferecer.

Denise entende muito de moda e presta consultoria aos clientes que buscam peças para o dia a dia, dando dicas de combinações para que, além de roupas novas, sintam-se renovados e certos de que ficarão satisfeitos e não se arrependerão das novas aquisições.

Foto: Matheus Wittkowski/OCP News

Além de ter produtos para mulheres, o local é extremamente conhecido como um dos melhores locais da região para a compra de presentes masculinos. Rafael é a visão masculina que presta todo o atendimento a quem procura por estes produtos, tanto na moda quanto em artigos de campo.

Colecionador de facas há muito tempo, conversar com ele é praticamente fazer uma aula sobre as funcionalidades de cada uma das lâminas disponíveis no local.

Foto: Matheus Wittkowski

Além disso, Rafael entende tudo sobre as selas, sabendo exatamente quais indicar para cada tipo de cavaleiro que busca os produtos da Campo e Arte.

Moda

O local tem disponível todo o tipo de roupa casual e acessórios. Vestidos, saias, camisas, camisetas, bolsas pulseiras, calçados e muito mais. Com a consultoria de Denise e Rafael é possível criar combinações incríveis, sempre prezando pelo gosto e conforto dos clientes.

Quando se trata de bolsas e calçados a loja é reconhecida pela qualidade. O couro do local tem a melhor qualidade do mercado. Além disso, a loja conta com uma linha vasta de chapéus masculinos e femininos de vários materiais diferentes.

Foto: Matheus Wittkowski/OCP News

E tem moda campeira para as crianças também, inclusive com indumentárias para bebês.

Mas os produtos próprios da marca são os favoritos de quem já é cliente fiel da loja. Além de bombas, cuias e outros artigos do campo, a grife conta com camisetas polo, camisas, jeans e também bonés temáticos que estão disponíveis na versão feminina e unissex.

Clique nas setas ao lado para ver os produtos

Acessórios gaúchos

Os cavaleiros têm um espaço para conversar sobre o assunto e fazer novas aquisições. O local fornece linha completa de selaria para que o cliente crie a montaria de sua preferência, além das selas americanas e australianas, que já vêm equipadas com todos os acessórios

Produtos para campo:

  • Selas Freio de Ouro, Basto, Sela Americana, Sela Australiana;
  • Baxeiros/Xergão, Manta Gel;
  • Carona;
  • Acessórios;
  • Esporas, Relhos;
  • Rédeas, Cabeçadas, Conjuntos com Peitoral;
  • Bocal de Doma;
  • Freios de uso contínuo e também de correção para treinamentos;
  • Barrigueiras, Pelegos, Capas para Cavalo e Cavaleiro;
  • Laço;
  • Mala para Laço;
  • Mala para Arreio;
  • Mala para bota;
  • Shampoo especial para cavalos, escovas para banho e raspagem de pelo.

Facas e utensílios

Os apaixonados por churrasco e culinária campeira, encontram na loja utensílios, como patas de urso, garfos, chairas e kits completos e também facas diferentes e de alta qualidade, com cabos de osso, chifre e outros, e lâminas de Aço Inox, Cirúrgico, Carbono, Damasco e Forjadas.

“Além das lâminas da grife Campo e Arte, somos representantes das Facas SG, Facas Cusco, Facas D’ávila, Facas Dal Castel, Facas Artesanais e Solingen”, conta Rafael.

Veja alguns produtos disponíveis:

Clique nas setas ao lado da imagem para ver mais fotos.

Onde encontrar

A Campo & Arte fica na rua José Theodoro Ribeiro, 1109, no bairro Ilha da Figueira, em Jaraguá do Sul. Contato: (47) 3373-5792. Acompanhe as novidades da loja no Facebook e Instagram.

Os produtos da grife Campo & Arte também estão à venda pelo e-commerce para todo o Brasil.

www.campoearte.com