Alerta de desconto! Street Bacon por R$ 18 no Aiqfome da Street Burger

Por: Elissandro Sutil

29/06/2020 - 11:06 - Atualizada em: 30/06/2020 - 09:09

Deliciosos e irresistíveis, os hambúrgueres são favoritos de quem não deixa de lado uma boa dose de fast food de vez em quando. Em Jaraguá do Sul, o número de opções é imenso e as receitas artesanais são as favoritas da população.

E, por falar em boas receitas, um dos hambúrgueres favoritos entre os jaraguaenses está com um desconto ótimo. O Street Bacon, do Street Burger, está com 15% de desconto para todo mundo que usar o Aiqfome para pedir o lanche.

Ele é um festival de sabores com a junção do hambúrguer de costela (150g) mega suculento que combina super bem com o bacon crocante. Além disso, ele tem outros sabores adicionados com o molho de ervas finas e o barbecue.

Para finalizar, entram as saladas de alface e tomate e o queijo muçarela derretido que adiciona uma cremosidade irresistível. Dá uma olhada nessa delícia:

Como fazer seu pedido

Baixe o aplicativo do Aiqfome nos sistemas Android e iOS, ou acesse o site. Defina o seu endereço e escolha um restaurante, faça o seu pedido e pronto. É só esperar o seu prato chegar na sua casa.