Ajude o estudante! 4 objetos práticos para mobiliar a casa de quem estuda fora

Foto divulgação Foto divulgação

Informe OCP

Por: Braian Schwertz

quarta-feira, 07:27 - 29/01/2020

Braian Schwertz

Quando chega a maioridade, muitos jovens recém formados na escola buscam a oportunidade de estudar em outras cidades. Nestas horas, a família quebra a cabeça para mobiliar o lar temporário do novo estudante. As mensalidades da universidade já são caras, portanto, o custo da mobília precisa ser menor.

Não importa se a casa temporária será pequena ou grande, além dos eletrodomésticos, é necessário muito espaço para guardar as roupas e os livros. Por isso, se você tem um amigo, filho ou conhecido que vai dar este passo, escolha algo que vai ser útil para a casa nova.

Você não precisa gastar muito, o Paraíso do Lojista, por exemplo, tem várias opções baratinhas para você escolher. Para te dar uma ajudinha na decisão, aqui vão 4 dicas de presentes para compor a casa dos estudantes. Confira:

1. Araras

Um guarda-roupa é uma peça grande que, além de custar caro, ocupa muito espaço e é difícil de transportar. Uma alternativa mais barata e menos espaçosa são as araras. Com elas, o quarto fica mais moderno e as roupas ficam arejadas, evitando o cheiro de mofo.

No Paraíso do Lojista é possível escolher entre uma arara mais moderna ou alguma do estilo clássico, que combina com uma decoração mais vintage.

2. Nichos

Depois de as roupas de cabide terem seu lugar em uma arara, as camisetas, calças e qualquer roupa dobrável precisa ser guardada em algum lugar. É nessa hora que os nichos aramados fazem toda a diferença. Eles têm muito espaço disponível e, assim como as araras, deixam as roupas arejadas e livres de mofo!

Além de roupas, eles são ótimas opções para guardar livros. Da mesma forma que as roupas, os livros também começam a cheirar mal e acumular fungos com a umidade. Por isso, guarda-los em locais arejado aumentar a vida útil dos livros.

3. Prateleira de livros invisível

Foto Divulgação

Além de organizar a sua coleção de livros, também é uma ótima peça para deixar o ambiente mais clean e bonito. Basta parafusá-la na parede e colocar os seus livros preferidos, prendendo a capa do primeiro da pilha numa saliência abaixo da prateleira.

Ela se torna invisível atrás da pilha de livros, dando uma aparência de estarem flutuando.

4. Estantes de aço

Foto divulgação

Não se engane ao pensar que as estantes de aço são exclusividade dos escritórios! Hoje em dia elas estão ganhando muito espaço na casa das pessoas, principalmente quando a decoração tem estilo industrial. Com elas é possível armazenar muitos itens em um espaço reduzido.

Para deixá-las bonitas e harmônicas com a decoração, você pode colocar plantas entre os objetos, luminárias, livros ou pequenas estatuetas!

Onde encontrar os itens da lista:

Paraíso do Lojista: rua Coronel Procópio Gomes de Oliveira, 463, sala 4, no Centro de Jaraguá do Sul. Contato: (47) 3371-0104. Acompanhe as redes sociais: Facebook.com/paraisodolojista e Instagram.com/paraisodolojista. Visite também o site oficial: https://www.paraisodolojista.com.br.
×