Aiqfome: combine pratos saborosos com filmes e séries

Por: Maria Luiza Venturelli

13/07/2018 - 11:07 - Atualizada em: 13/07/2020 - 11:55

Nos dias de folga, não tem nada melhor do que aproveitar o clima frio na frente da telinha e com uma comidinha bem saborosa.

Pensando nisso, o aplicativo Aiqfome nos ajudou a separar três pratos bem gostosos para você experimentar durante uma maratona de filmes ou séries com a família. Confira as dicas:

O Crush Perfeito

Neste reality show brasileiro, seis solteiros com as mais variadas personalidades topam participar de encontros casuais para encontrar um par perfeito. Em seis episódios, cada um deles terá cinco encontros diferentes, em lugares badalados de São Paulo, com pessoas desconhecidas. O objetivo deles é encontrar a pessoa ideal para começar um relacionamento.

Combine com:

Pizza Marguerita

“Maratonar’ uma série animada como “O Crush Perfeito” fica ainda mais divertido com uma pizza deliciosa. O cardápio da Arweg Pizzas tem várias opções gostosas e práticas para saborear na frente da telinha, como a pizza Marguerita, sabor tradicional da Itália e uma das mais pedidas da casa. Ela leva molho de tomate especial, muçarela, parmesão, tomate picado, manjericão, azeitonas e orégano.

The Old Guard

Em “The Old Guard” Andy e seus companheiros formam um grupo de soldados que possuem a virtude da vida eterna. Eles vivem há muitos anos como mercenários, prestando serviços a pessoas que podem pagar, e o restante do tempo se passam por pessoas comuns. No entanto, tudo mudou com a descoberta de outra imortal que atua como fuzileira naval.

Combine com:

Quesadilha

Nada melhor do que um prato prático e delicioso para saborear sem precisar tirar os olhos da telinha! Nestes momentos, os pratos do Andale são uma boa pedida. A quesadilha especial da casa é uma tortilha criada no México, feita de milho ou trigo. Na versão do local, o chef prepara o quitute com tortilha, frango empanado e frito e queijo cremoso.

A Maldição da Casa Winchester

Sarah Winchester é a herdeira de uma empresa de armas e acha que está sendo perturbada pelas pessoas mortas por rifles fabricados pela família Winchester. Após a morte repentina de seu marido e filho, ela decidiu construir uma mansão para afastar as almas que a assombram. Quando o psicólogo Eric Price é chamado para avaliar o estado mental de Sarah, ele percebe que talvez a obsessão dela não seja tão insana assim.

Combine com:

Gold Monster

Para combinar com o clima tenso da trama de “A Maldição da Casa Winchester” a dica é pedir um lanche bem gostoso da Gold Burguer. Uma das opções mais pedidas do cardápio é O Gold Monster, que leva dois hambúrgueres artesanais recheados e cobertos com queijo cheddar, dupla camada de bacon, dupla camada de tomates frescos e dupla de cebolas roxas. Também leva mix de folhas e molho especial. Tudo isso acompanhado de batata corte facão e molho especial.