Aiqfome: 3 opções para pedir no delivery e combinar com filmes e séries

Por: Maria Luiza Venturelli

21/07/2018 - 15:07 - Atualizada em: 21/07/2020 - 16:20

No fim de semana, não tem nada mais divertido do que colocar aquele filme ou série bem legal e passar horas debaixo das cobertas sem tirar os olhos da telinha. Nessas horas, nada melhor do que uma comidinha gostosa e prática para deixar o momento ainda mais especial.

Pensando nisso, o aplicativo Aiqfome separou três opções disponíveis no cardápio de alguns restaurantes para você saborear no conforto do seu lar. Confira:

Good Girls – Netflix

A trama de Good Girls gira em torno da vida de três amigas, Beth, Ruby e Annie. Após elas terem roubado um supermercado da cidade, por conta de questões financeiras relacionadas a vida em família de cada uma, as três mulheres acabam se envolvendo com o chefe da maior gangue local, Rio, que as coloca em problemas ainda maiores. A terceira temporada, que estreia neste fim de semana, vai dar sequência às reviravoltas do final da segunda temporada.

Pizza Marguerita – Arweg Pizzas

Maratona de uma boa série como “Good Girls” combina com uma deliciosa pizza para encher a barriga de toda a família! A Arweg Pizzas tem um cardápio repleto de opções saborosas e típicas da Itália, perfeitas para fazer você sentir o gostinho de saborear o melhor da culinária italiana. Uma das opções recomendadas pela casa é a Marguerita, que leva molho de tomate especial, muçarela, parmesão, tomate picado, manjericão, azeitonas e orégano.

Parker – Netflix

Na trama, Parker é um perigoso e eficiente ladrão que é traído por pessoas de seu grupo e acaba quase morto. Ele, no entanto, acaba sobrevivendo ao atentado e se torna vingativo, disposto a fazer de tudo para derrotar os companheiros. Conhecendo o plano de um importante roubo na Flórida, Parker se passa por um homem rico em busca de uma casa na região. Assim, ele conhece Leslie, uma corretora de imóveis em dificuldades financeiras que acaba participando do plano do criminoso.

Fondue de queijo – Stannis Pub

Os dias mais frios são perfeitos para passar horas debaixo das cobertas assistindo um bom filme, como Parker. E para melhorar ainda mais a experiência, nada melhor do que um prato delicioso e típico do inverno: o fondue! O Stannis Pub serve um delicioso fondue salgado, feito de queijo gorgonzola com cebola e acompanhado de pão italiano, batata bolinha, tomate cereja, bacon, brócolis, coxinha de frango e alcatra.

7500 – Prime Video

No filme, o voo 7500 sai dos Estados Unidos com destino ao Japão. Logo na decolagem, terroristas armados com facas e armas improvisadas atacam a cabine de comando, matando o piloto e deixando Tobias, o copiloto, ferido. Correndo contra o tempo, Tobias entra em contato com a central de controle da companhia aérea para planejar um pouso de emergência, enquanto tenta negociar uma possível rendição com o sequestrador.

Chocolate quente – Pão in Box

Nada melhor do que uma bebida quentinha, doce e cremosa para saborear e amenizar o clima tenso da trama de “7500”. O chocolate quente da Pão in Box é uma boa pedida para quem não dispensa um docinho durante uma maratona de filmes.