Agenda de Eventos: saiba o que vai rolar em Jaraguá do Sul neste fim de semana

Foto Divulgação Stannis Pub

Por: Maria Luiza Venturelli

15/08/2016 - 14:08 - Atualizada em: 16/08/2019 - 15:34

Jaraguá do Sul tem várias opções de eventos legais para curtir o fim de semana. Mas, se você ainda não sabe onde ir nos próximos dias, dá uma olhada nessa listinha e fique por dentro do que vai acontecer na cidade. Confira:

14ª Noite da Ilha

No sábado (17), o Restaurante Arweg promove mais uma edição da tradicional Noite da Ilha. Clique aqui para saber mais.

 

Jantar com música ao vivo

A noite deste sábado (17) vai ser animada na Cachaçaria Água Doce! A música vai ser por conta do cantor Jackson Just e Cia. Saiba mais clicando aqui.

Show de Rock

Tem opção para quem quer aproveitar a noite com muita diversão! No sábado (17) a banda ClubSoda vai marcar presença no Stannis Pub para um show animado com os clássicos do rock de todas as épocas. Clique aqui para saber mais.

 

Curso de produção de cerveja artesanal

Já imaginou aprender a fazer a sua própria cerveja em casa? No domingo (18), das 9h às 17h, o Empório Homebrew vai promover um curso de fabricação de cerveja artesanal. Saiba mais clicando aqui.

 

Ioga na Via Verde

No domingo (18), o Sesi vai promover uma prática de ioga gratuita no parque Via Verde. A prática do esporte gera inúmeros benefícios para o corpo e a mente, como flexiblidade e alívio da ansiedade. Para saber mais, clique aqui.

Feira Jaraguaense

Vai começar nesta sexta-feira (16) a Expofeira Jaraguá! O evento é gratuito e vai acontecer na Arena Jaraguá, a partir das 18h. Clique aqui para saber mais.

 

 

Para saber mais sobre esses e outros eventos, acesse www.agendadeeventos.com.br. 😉

A Agenda de Eventos é um produto do OCP News, criado para reunir todos os eventos da região em um único lugar. Além de ficar por dentro de todos os “rolês” de região, você também encontra coberturas fotográficas e sorteios de brindes toda semana.