Há 13 anos no mercado, a Acoustic Sound, de Jaraguá do Sul, já é referência em inovação e qualidade quando o assunto é som automotivo e acessórios para carros.

A paixão pelo som automotivo foi o começo de tudo. Depois de ter feito curso na área, Cleberson Luis Volpi, proprietário da empresa, passou a ser procurado pelos amigos para fazer a instalação dos equipamentos em seus carros.

“Eu acabava comprando para mim, mas vendia e instalava para os amigos”, conta. O tino para o comércio, herança de seus pais, comerciantes, o levou a perceber que ali estava uma boa oportunidade de negócios.

Foto: Matheus Wittkowski

E estava certo. Desde o início do empreendimento, em abril de 2006, a Acoustic Sound já recebeu diversos prêmios em competições de som que participou e veio crescendo rápido desde então.

Com um espaço amplo, a loja ainda conta com uma oficina própria. A equipe é composta por três profissionais além de Cleber, tendo mais de dez anos de experiência de trabalho na Acoustic.

“Os clientes já os conhecem e muitos vêm por causa deles”, atesta o proprietário, destacando a qualificação dos profissionais.

Qualidade nos serviços

A qualidade é a palavra-chave do negócio. Com o mesmo cuidado e interesse que tem para seu próprio veículo, Cleber se preocupa com qualidade dos produtos e serviços que oferece a seus clientes, sendo muito criterioso na escolha.

“Não gosto de retrabalho, temos um nível muito baixo de retorno dentro do prazo de garantia”, revela. O resultado é a confiança na segurança do produto e do serviço da Acoustic Sound.

Na Acoustic, o trabalho é levado muito a sério. Cleber procura se manter sempre atualizado, acompanhando a evolução dos produtos no segmento, que evolui muito rápido, ele aponta.

Para ficar por dentro das novidades, muito tempo é dedicado também para participar de feiras, pesquisar em sites e revistas especializadas, além da troca de conhecimento com fornecedores e clientes.

Mantendo-se sempre à frente, neste mês a Acoustic traz dois produtos de destaque que prometem agradar a todos os perfis de clientes.

Foto: Matheus Wittkowski

Novidade: Fast Tury

Lançado recentemente, a novidade do momento é o Fast Tury. O módulo Fast é um produto de alta qualidade que tem a função de diminuir o tempo de resposta do acelerador. Sem causar qualquer tipo de interferência, incompatibilidade eletrônica ou mecânica com o veículo, ele preserva toda a garantia e funcionalidade original, garantindo um modo muito mais ágil nas respostas de aceleração.

Todo o sistema pode ser controlado pelo proprietário do veículo, que contará com quatro mapas de aceleração, cada mapa com nove níveis de seleção, operados pelo painel sensível ao toque.

Outra utilidade do Fast é que ele pode bloquear o acelerador através de uma senha, funcionando como um sistema antifurto. O módulo é ativado e desativado por meio de senha. A partida do carro pode até ser dada, mas o veículo não irá responder porque o acelerador estará bloqueado.

Promoção especial OCP

Para os leitores do OCP, Cleber tem uma promoção especial. Apresentando este selo na versão impressa do jornal ou a captura de tela da versão online, os leitores do OCP ganham 10% de desconto na central multimídia universal MP5 e 10% de desconto na instalação da central de desempenho do Fast Tury.

MP5 Player

O MP5 Player é um produto antenado com as novas tecnologia, pois além de ter um display sensível ao toque, ele reproduz vários formatos de áudio, vídeo e imagens.

Além de todas essas características, ele ainda conta com entradas USB e para cartões de memória, bluetooth e ainda faz espelhamento via cabo para android e iOS. Pelo espelhamento, o motorista pode ligar o GPS no celular e controlá-lo diretamente pelo painel touch screen.

A principal vantagem do MP5 Player é reunir diversas multimídias em um único produto a um custo muito mais acessível do que um produto específico para cada carro.

Onde encontrar

Rua José Narloch, 2055, bairro São Luís, em Jaraguá do Sul. Contato: (47) 3273-7606 ou 9 9235-9682 (WhatsApp). Acompanhe também nas redes sociais: facebook e instagram.