Academia Equilíbrio: uma gama de atividades físicas aliadas ao excelente atendimento

Foto: Piero Ragazzi

Por: Elissandro Sutil

22/10/2020 - 13:10 - Atualizada em: 22/10/2020 - 13:39

Um lugar para praticar atividade física em todas as suas modalidades, mas acima de tudo, para se sentir bem. É assim que os proprietários da Academia Equilíbrio, Leandro e Rafael Eger, definem a empresa que tem se destacado no ramo fitness em Jaraguá do Sul.

Além da musculação, a Academia Equilíbrio oferece uma gama de serviços. De acordo com Rafael Eger, que é formado em Educação Física e administra toda a parte funcional da academia, são nove modalidades de aulas como: fitdance, yoga, pump, jump, alongamento, power abs, funcional e Tabata, insanity. Para quem gosta de atividades ao ar livre, a academia também tem grupos de corrida e ciclismo.

Foto:

“Nos preocupamos em atender o cliente de uma forma abrangente, e fazer com que ele se sinta bem aqui. Por isso, oferecemos uma academia bem estruturada, com um atendimento e treino personalizado para cada cliente, visando atender as expectativas de cada um”, ressalta Rafael.

Os planos da Academia Equilíbrio contemplam todas as modalidades disponíveis, e tudo isso, por um preço acessível. “Nosso pacote de serviços é o nosso diferencial, sem dúvida é a academia mais completa da cidade”, enfatiza Leandro, que é formado em contabilidade e faz toda a gestão da empresa.

Foto: Piero Ragazzi

Os proprietários afirmam que a missão é proporcionar atendimento de qualidade para a família toda, por isso, eles se preocupam em criar um ambiente que vá de encontro a esse propósito.

“Dessa forma conseguimos recepcionar e fidelizar clientes de todas as idades. São academias de bairro, de comunidade, onde a maioria das pessoas se conhecem. Nós acreditamos que esse ambiente agrega e oferece conforto para todas as pessoas”, afirmam.

Novo site e programa de recompensas no app

A Academia Equilíbrio além de reestruturar todo o site (equilibrioacademia.com.br), para melhor atender os atuais e novos alunos, também criou um aplicativo para dar mais suporte.

O app contém todas as informações em relação ao plano, treinos, reserva de aulas, permite o acesso individual dos dados cadastrais, e além disso, possui outras funções que aproximam a academia com o dia a dia do cliente. “Essa é a nossa ideia, ter proximidade com os nossos alunos e também oferecer flexibilidade para eles”, afirma Leandro.

E como forma de incentivo, o app conta com um programa de recompensas, que foi criado para ampliar o relacionamento do cliente e incentivar a atividade física. Os proprietários explicam que o saldo de Fitcoins é cumulativo, e poderá ser trocado por produtos na academia.

“Vamos presentear aquela pessoa que é dedicada, baseado na frequência dela na academia. É uma recompensa por hábitos saudáveis. Nós acreditamos que faz parte do nosso compromisso com a sociedade oferecer incentivos por meio de ações como essa”, destaca.

Professores bem treinados e novos equipamentos

Todos os professores são bem treinados e engajados para oferecer o melhor treino e para que seja extremamente personalizado para cada aluno. “Temos uma equipe que está conosco há anos, fazendo parte do crescimento da nossa marca, o trabalho deles no dia a dia é o que gera credibilidade”, pontua Leandro.

Foto: Piero Ragazzi

Recentemente a academia adquiriu novos equipamentos pensando na funcionalidade e conforto: são novas esteiras, simulador de escada, e outros aparelhos que também foram pensados de maneira estratégica para oferecer melhores condições para da tipo de treino.

Onde encontrar

A Academia Equilíbrio conta com duas unidades em Jaraguá do Sul:

  • Matriz: Rua José Theodoro Ribeiro, 1051, bairro Ilha da Figueira.
  • Filial: Rua Roberto Ziemann, 2881, bairro Amizade.

Contato pode ser feito pelo telefone: (47) 3373-4225. Horários de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 6h às 1h, e nos sábados, das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h. As duas unidades possuem espaço kids e na unidade Amizade o cliente pode levar inclusive seu pet.

Fique por dentro das novidades pelo site: equilibrioacademia.com.br, no Facebook (@AcademiaEquilibrioJS) e no Instagram (@equilibrio_academia_sc).