Estudantes interessados em ingressar no ensino superior que tenham realizado a prova do Enem entre os anos de 2010 e 2019 estão habilitados a fazer a inscrição. Ao todo, a UniSociesc conta com mais de 50 opções de cursos de graduação. Referência em inovação e tecnologia, com mais de 60 anos de atuação, a UniSociesc é considerada pelo MEC a melhor instituição de ensino superior de Santa Catarina.

 

Respeitando todas as medidas restritivas impostas pelos órgãos responsáveis por conta da pandemia da Covid-19, e reforçando o compromisso com o momento de isolamento social, todo o processo de ingresso e matrícula da UniSociesc será exclusivamente online (unisociesc.com.br/enem), pelo site ou pelo aplicativo “Sou Unisociesc”.

 

O Bolsa Enem é um processo seletivo da UniSociesc que permite o ingresso no ensino superior por meio da nota do Enem, onde o candidato ainda pode garantir uma bolsa de estudos para toda a faculdade, do primeiro ao último semestre. Ao todo, serão mais de 100 bolsas de estudo distribuídas, de 40% e 100%, e a oferta das bolsas vale para quem tirou mais de 450 pontos em uma das edições do Enem entre os anos de 2010 e 2019.

 

“O Enem desse ano foi adiado, mas reforçamos que o Bolsa Enem da UniSociesc considera os resultados das provas feitas em anos anteriores. Então, quem fez a prova no ano passado ou até antes, pode se inscrever e concorrer. Queremos que essa oportunidade possa contribuir com os estudantes que têm o sonho de ingressar no ensino superior e construir uma carreira”, diz Carol Sarmento, diretora de Marketing da UniSociesc.

 

Serviço

O quê: processo seletivo do Bolsa Enem UniSociesc;

Quando:
Onde: online;
Inscrições: unisociesc.com.br/enem ou pelo aplicativo “Sou Unisociesc”;

Mais informações: unisociesc.com.br/enem.

Mais informações à imprensa: Larissa Linhares Comunicação. Coordenação - contato@larissalinhares.com.br – (48) 3307-6240 / 98814-5251; Jornalista Sergio Negrão - negrao@larissalinhares.com.br - (48) 99102-1972