A SpeedApp vai te ajudar com o presente do mozão para o Dia dos Namorados!

Foto divulgação | Pexels

Por: OCP News Jaraguá do Sul

08/06/2021 - 07:06 - Atualizada em: 08/06/2021 - 15:51

É chegada a hora de presentear o mozão, por isso a SpeedApp separou ótimas dicas para você ficar com pontos positivos com o seu amor. A compra é feita pelo aplicativo e entregue na porta da sua casa, tudo isso com máxima segurança, sem precisar sair de casa.

O primeiro passo é baixar o aplicativo, claro!

Android: download do SpeedApp iPhone: download do SpeedApp

Confira as dicas:

Flores – Amarílis Floricultura

Presentear com flores significa afeto, paixão e amor, elas são a melhor tradução dos sentimentos dos apaixonados, por este motivo flores são o presente mais procurados durante a data do Dia dos Namorados.

Pensando nisso, uma ótima dica de presente é procurar a Amarílis Floricultura na SpeedApp, que possui um catálogo de buquês florais maravilhosos à disposição! Com muitas opções de flores, cores e hastes, além de preços variados.

Você pode escolher buquês personalizados com ursinhos e chocolates para dar um upgrade no seu presente.

Foto divulgação | SpeedApp

Fotos – Foto Vasel

Outra dica da SpeedApp é você revelar aqueles momentos mais que especiais na companhia do seu amor! A Foto Vasel também está presente no aplicativo. Você pode optar por pacotes de 10, 30, 50 ou 100 fotos estilo Polaroid para deixar a impressão mais personalizada e cheia de estilo ou então, optar por pacotes de impressões tradicionais.

A qualidade de impressão da Foto Vasel é inquestionável e seus momentos podem ficar registrados por até 200 anos! Que tal eternizar seu amor?

Foto divulgação | Pexels

Comidas – Cherokee

E quando a opção de presente é gastronomia? Também vale! Afinal, quem não ama poder viver a experiência de um jantar romântico e saboroso no Dia dos Namorados? A SpeedApp pode tornar esse jantar realidade!

A Cherokee Cervejaria contém um cardápio repleto de opções deliciosas que você pode pedir pelo aplicativo: entradas, pratos principais, lanches, saladas, steaks, porções, petiscos e sobremesas, uma alternativa mais deliciosa que a outra. Além disso, você também pode pedir um chopp gelado de um rótulo especial, que tal surpreender seu amor pelo sabor?

Confira todo o cardápio pelo app!

Foto divulgação | SpeedApp

Anotou todas as dicas? Então não perca tempo e baixe o aplicativo SpeedApp e garanta o presente certo!

Android: download do SpeedApp iPhone: download do SpeedApp