A SpeedApp agora está em Guaramirim!! Aproveite e faça seu pedido!

Foto divulgação | SpeedApp

Por: Elissandro Sutil

09/07/2021 - 14:07 - Atualizada em: 09/07/2021 - 14:34

Agora além do público de Jaraguá do Sul, os moradores de Guaramirim também poderão desfrutar da plataforma da SpeedApp! Com a chegada do Buteco do Fogão e o Tiki’s Burguer o que era maravilhoso, melhorou! Se você ainda não baixou o aplicativo, aproveite para baixar agora mesmo pelos links abaixo!

Android: download do SpeedApp iPhone: download do SpeedApp

Buteco do Fogão

O local tem os melhores burguers artesanais. São os mais variados sabores para você aproveitar e pedir pela SpeedApp. O restaurante entrega pelo aplicativo em Guaramirim e também em Jaraguá do Sul, assim todo mundo pode aproveitar!

Tiki’s Burguer

O Tiki’s Burguer também é um dos mais novos chegados no aplicativo da SpeedApp, com burguers e poke, você pode se deliciar na segurança de casa, efetuando seu pedido pelo app.

O restaurante entrega em Guaramirim e Jaraguá do Sul pela SpeedApp.

O SpeedApp é um aplicativo com conceito marketplace, só ele oferece a possibilidade de você encontrar tudo que precisa, no mesmo lugar. Idealizado para entregar todo tipo de serviço, o aplicativo disponibiliza delivery de tudo, cerveja gelada, petiscos, carnes, queijos, entre outros produtos que podem facilitar a sua vida na hora de garantir um fim da tarde com amigos e família, ou até mesmo, um jantar mais elaborado.

Android: download do SpeedApp iPhone: download do SpeedApp