A espera acabou! Giraffas inaugura nesta terça (3) em Jaraguá do Sul

Foto Divulgação

Por: Elissandro Sutil

29/11/2019 - 15:11

O Giraffas, a maior rede de refeições completas do mercado brasileiro, está chegando em Jaraguá do Sul. A 10º loja do estado tem inauguração marcada para a próxima terça-feira (3), e marca a chegada do modelo de container à região sul do país.

Eduardo Guerra, Diretor de Expansão e Implantação do Grupo Giraffas, comenta que sente orgulho por ampliar a atuação da marca no país e trazer o novo modelo de negócio para o sul do Brasil.

“Este é um modelo com uma proposta muito moderna e que é muito atrativo para o consumidor. Pretendemos continuar os avanços de nossa estratégia de expansão e continuar em ritmo acelerado em 2019, gerando emprego em diversas áreas do país” ressalta Guerra.

O novo restaurante contará com 700 m² de área de atendimento e 16 funcionários, entre atendentes e gerentes. A unidade também terá disponível um espaço kids, para a crianças se divertirem e os pais não se preocuparem.

O Giraffas oferece ótimas opções em seu cardápio, como o café da manhã, linha completa de pratos grelhados, sanduíches e ainda sobremesas. Uma das atrações especiais da Rede é a linha Happy Hour, que traz um menu completo de porções para quem busca momentos de descontração.

Sobre o Giraffas®

O Giraffas carrega 38 anos de experiência com mais de 400 unidades em 25 estados brasileiros e mostra consistente plano de expansão.

É a maior rede de refeições completas do mercado brasileiro e tem expectativa, para 2019, de um faturamento na casa dos R$ 750 milhões, com abertura de 40 novas unidades.

A marca está presente em ruas, shoppings, rodoviárias e aeroportos. Oferecendo pratos, sanduíches e sobremesas. Tudo com muito sabor, qualidade e preço acessível.

Onde encontrar

O Giraffas de Jaraguá do Sul vai estar localizado na rua Domingos Rodrigues da Nova, entre o Hangar 33 e o Espaço Buena Eventos. O horário de funcionamento é de segunda à domingo, das 11h às 23h.

Outras informações sobre a rede podem ser obtidas em: giraffas.com.br