5 lugares que se destacam na gastronomia via delivery em Jaraguá do Sul e região

Foto divulgação.

Por: Elissandro Sutil

12/08/2019 - 11:08 - Atualizada em: 18/09/2020 - 14:12

Sentar-se à mesa com a família ou saborear um bom prato enquanto ouve boa música e sem nenhuma preocupação de ter que cozinhar. Esta é uma das facilidades que o delivery traz e é por isso que ele é tão bem recebido entre as pessoas.

Em Jaraguá do Sul e região a cena gastronômica é rica e o delivery faz jus a esta qualidade de sabores. Quem mora por aqui pode escolher entre vários restaurantes neste universo cheio de estilos e culinárias de várias nacionalidades.

Com tantas opções, decidir o que saborear pode ser difícil. Por isso, aqui vai uma lista de locais com delivery que se destacam com sabores incríveis na região. Dá uma olhada.

1. Nostro Bar

O maior diferencial da cozinha do Nostro Bar é o fato de eles não fazerem nenhuma mistura de cortes. Se o cardápio diz que o hambúrguer é de costela, ele é 100% de costela, se disser que é de fraldinha, é 100% de fraldinha. Além dos hambúrgueres, o local serve pratos, porções sobremesas e também bebidas.

Como pedir: acesse o aplicativo Aiqfome ou baixe-o pela Play Store ou Apple Store, escolha seu favorito e faça o pedido.

2. Barbacue

Sanduíche de costela.

O Barbacue chama atenção por juntar o vasto mundo dos hambúrgueres artesanais com técnicas profissionais de churrasco. No local, tudo é preparado na brasa desde as carnes até os búrguers artesanais do local.

Como pedir: acesse o aplicativo Aiqfome ou baixe-o pela Play Store ou Apple Store, escolha seu favorito e faça o pedido.

3. Baracchetta

Foto divulgação | Baracchetta

Pomerode é um polo gastronômico e o Baracchetta é uma das opções favoritas entre moradores e visitantes da cidade. O delivery do local funciona através de retiradas no balcão e você pode pedir vários cortes nobres de carne para saborear em casa. São diversas opções deliciosas preparadas com técnicas profissionais de churrasco no estilo parrilla.

Como pedir: acesse o site do Baracchetta (baracchetta.com.br) para conhecer as opções e faça seu pedido pelo WhatsApp: 47 9 9106-6703.

 

 

4. Giraffas

Foto Divulgação

Todo o cardápio do Giraffas está disponível para delivery. Por lá, você encontra várias opções de pratos feitos, lanches, porções sobremesas e muito mais.

Como pedir: acesse o aplicativo Aiqfome ou baixe-o pela Play Store ou Apple Store, escolha seu favorito e faça o pedido.

 

5. Pommern Kaffee

Foto: divulgação | Pommern Kaffee

O universo gastronômico que compõe o Pommern Kaffee é gigantesco. O local, que fica no Passeio Pomerano em Pomerode, serve doces deliciosos, sanduíches criativos, cervejas de qualidade e até sopas e caldos para você se aquecer e matar a fome nos dias mais frios.

Como pedir: acesse o Facebook do Pommern Kaffe (@pommernkaffee) para conhecer as opções e faça seu pedido pelo WhatsApp para retirar no local: (47) 9 9646-6122 .