2021: o ano perfeito para investir em imóveis

Foto Divulgação | Duquesa de Chartres

Por: Elissandro Sutil

19/05/2021 - 07:05 - Atualizada em: 19/05/2021 - 11:29

O ano de 2020 foi sem dúvidas um ano atípico, dentro de todo o cenário que vivemos, ainda assim, houve um setor que continuou crescendo e que fez muitos investidores e compradores felizes, o mercado imobiliário!

Portanto, 2021 tende a ser ainda melhor e muitos fatores influenciam estas expectativas. Segundo especialistas, neste ano, devemos ter uma melhora na situação da economia, com a estimativa de crescimento do PIB de 3,5%.

Ao longo deste ano, teremos uma procura ainda maior por imóveis com infraestrutura, lugares que contem com áreas de lazer, ou que possuam maior metragem privativa. Isso porque, com a atual situação, além dos longos períodos passados em casa, surgiu a necessidade de “morar bem”. Morar em um local com conforto e que seja agradável para a família passar seus momentos juntos, sem que ninguém se sinta apertado, com falta de espaço. Outra necessidade evidente é a de ter um local a disposição para trabalhar, pois, muitos brasileiros adotaram o home office.

Foto: Matheus Wittkowski | OCP News

Benefícios do mercado

Taxas de juros

Seja você investidor ou comprador para morar, as demandas estão ao seu favor! Esta é a hora perfeita de aproveitar para adquirir seu imóvel! A taxa de juros seguem muito atrativas para quem deseja financiar um imóvel. Se você for comparar com os anos anteriores, hoje, você estará pagando menos e ainda terá mais facilidades para realizar a sua aquisição.

Invista em condomínios Home Club

Se você pretende morar, estes locais são perfeitos. Com uma infraestrutura planejada atende todas as necessidades dos moradores. Da piscina as áreas verdes. A segurança também está no pacote de atrativos, portaria com segurança 24 horas, rondas e identificação minuciosa dos moradores e visitantes.

Foto Divulgação | Duquesa de Chartres

Se você for investidor, o negócio é muito atrativo também! Imóveis em condomínios Home Club se valorizam ainda mais através do tempo, afinal, as pessoas tem procurado cada vez mais tranquilidade, segurança e áreas planejadas para atender suas necessidades. Você certamente irá investir em um bom negócio. Quem não quer morar em um empreendimento deste nível?

Duquesa de Chartres

Se você precisava de um lugar que aproximasse as suas áreas de lazer com as da sua família, você achou a opção ideal. Um dos investimentos mais certeiros em Jaraguá do Sul são os terrenos do Residencial Duquesa de Chartres, um condomínio horizontal de alto padrão, com terrenos prontos para construir.

Foto Divulgação/Duquesa de Chartres/Newland

Além de terem à disposição terrenos prontos para erguer seu lar, os moradores contam com uma estrutura completa, é um dos maiores e melhores condomínios da região, fica localizado em um bairro tranquilo, que proporciona aos moradores silêncio, paz e proximidade com a natureza.

Inaugurado em 2017, o empreendimento oferece terrenos a partir de 500m² e tem uma área total de mais de 356 mil metros quadrados, dos quais 240 mil m² são de área verde preservada.

Condições de pagamento

A Newland tem um plano diferenciado com entrada de 10% e saldo em 72x, com parcelas progressivas sem juros e sem correção. Isso significa que o valor acordado não irá mudar enquanto você está pagando as parcelas do seu novo lar.

Como adquirir

Entre em contato por um dos canais de venda, de segunda a sexta-feira: (47) 3307-4400 ou WhatsApp 9 9765-3737. Entre em contato também nos sete dias da semana pelo SAC 0800 170 147, ou através de uma das imobiliárias parceiras na região.

Acompanhe todas as novidades pelo site oficial e também pelas redes sociais: Instagram e Facebook.