10 anos de sucesso! Conheça a imobiliária que arrancou elogios dos empresários de Jaraguá do Sul

Imobiliária Poder 10 anos de sucesso!

Por: Elissandro Sutil

21/08/2016 - 17:08 - Atualizada em: 23/08/2019 - 17:37

Com profissionais atentos às novidades recorrentes do mercado imobiliário, a Imobiliária Poder conseguiu conquistar a todos que passaram por seus cuidados ao longo dos 10 anos de trajetória. Nesta data, diversos empresários que mantém relações comerciais, se manifestaram para falar da maneira diferente de fazer negócios com a Imobiliária Poder.

O Sr. Emerlindo Rezende, sócio da multinacional Cofical Renk Mancais do Brasil, relata que em 2013 encontrou um terreno para instalar sua fábrica. Buscou os serviços da imobiliária, e a Poder superou as expectativas, lhe ofereceu um negócio ainda melhor, filtrando as melhores opções do mercado.

O Sr. Paulo Roberto Schwartz, da Sipar Ferramentas, além de parabenizar a imobiliária pelo aniversário e por excelentes negócios, mencionou que por diversas vezes na história ela se superou como empresa.

“Desejo muito sucesso a esta equipe. Que venham muitos anos de bons negócios pela frente”, completou Schwartz.

Fabrício Beber, diretor da Beber Calçados, também expressou seu contentamento se referindo à empresa como “amiga e parceira”. O empresário ainda elogiou a busca constante da imobiliária pela satisfação de seus clientes, “desejamos ainda mais sucesso e que possamos continuar juntos nessa jornada”, elogia Beber.

Por fim, Edmar Hélio Micheluzzi, da Karlache Malhas, parabenizou a imobiliária pelos 10 anos e por seu compromisso com a realização de sonhos.

“Quero parabenizar a Imobiliária Poder e seus colaboradores por completar 10 anos ajudando a realizar os sonhos de seus clientes”, finaliza Micheluzzi.

Sócios comemoram

A mesa de sócios da Imobiliária Poder é composta por Charles Medeiros e Jonatan Depin. Em meio a esta enxurrada de elogios, ambos comemoraram ao perceber que conseguiram conquistar a confiança dos cidadãos jaraguaenses.

Charles Medeiros

Charles comenta que a prioridade sempre foi pelo compromisso com excelência no atendimento, ética, profissionalismo e discrição nas negociações.

“Foram muitos os obstáculos superados, objetivos alcançados, trabalho duro, mercado de altas e baixas. Porém, chegamos aqui vitoriosos”, comemora, Medeiros.

Jonatan complementou a fala do sócio, dizendo que o sentimento é de realização ao ver quantas pessoas realizaram sonhos através dos serviços da imobiliária.

“Me sinto plenamente realizado por comemorar 10 anos da Imobiliária Poder. Nossa marca é forte e nosso objetivo sempre será a satisfação dos clientes para que seus sonhos e objetivos sejam alcançados e com o sucesso esperado”, celebra Depin.

Jonatan Depin

10 anos de compromisso

No que diz respeito às vendas de imóveis, os sócios consideram essencial manter a discrição com as informações das pessoas que confiaram em seu trabalho.

“Prezamos muito pelo profissionalismo, seja na avaliação do imóvel ou na questão documental, diante da responsabilidade que permeia a intermediação de um negócio”, relatam Depin e Medeiros.

Com locadores e locatários, a honestidade e transparência, se aplicam desde o contrato até a devolução do Imóvel, que precisa ser entregue, no mínimo nas mesmas condições de quando locado.

“As vistorias são essenciais, para que na devolução o imóvel esteja nas mesmas condições que recebemos. Além disso, buscamos auxiliar no processo para os locatários oferecendo as modalidades de caução, fiança e o Seguro fiança, que dispensa qualquer outra garantia locatícia”, explicam os sócios.

Charles Medeiros (a esquerda) e Jonatan Depin (a direita)

 

 

Sobre os sócios

Charles é graduado em Administração de Empresas, corretor de imóveis e também atual Presidente da Associação das Imobiliárias de Jaraguá do Sul (AIJS). O profissional ainda participa dos conselhos municipais, ComCidade e Comphan e atua na Associação Amigos da Segurança Publica de Jaragua do Sul e região. Jonatan é graduado em Negócio Imobiliários, Corretor e perito na avaliação de imóveis. O Sócio também é um dos conselheiros do conselho municipal de turismo de Jaraguá do Sul (Comtur).

Profissionalismo, ética e honestidade

Quanto ao sucesso da Imobiliária Poder, Jonatan associa ao estudo constante das mudanças do mercado imobiliário e a coesão de sua equipe, que busca sempre estar especializada para trazer o que há de melhor e mais moderno no setor que atuam. “

“Agradeço aos nossos funcionários que são experientes e especializados. Eles auxiliam em todas as etapas de cada processo: escolha do imóvel, avaliação, análise de mercado, documentação e assessoria para a concretização segura das negociações”, agradece Depin.

Para ele, outra parte imprescindível da imobiliária é a cultura de buscar conhecimento para aperfeiçoar ainda mais sua relação com quem os procura.

“Sempre estamos atentos às constantes mudanças no ramo imobiliário para oferecer aos clientes e parceiros a inteligência de mercado necessária”, complementa Depin.

Charles também agradeceu e deu méritos à equipe. Complementando, o sócio explica que no DNA da empresa esta o profissionalismo nas negociações, sempre prezando pela conduta ética e pelos melhores resultados financeiros aos seus clientes.

“Cuidamos dos imóveis deles como se fossem nossos, garantindo tranquilidade. É nesse contexto que temos tantos clientes que confiam à nossa empresa a responsabilidade de seu patrimônio”, completa Medeiros.

A equipe Poder Imobiliária foi amplamente elogiada pelos sócios.

 

Sobre a Poder Imobiliária

A Imobiliária Poder esta entre as maiores empresas administradoras de imóveis de Jaraguá do Sul e região. A empresa se se destaca na venda de imóveis com excelentes oportunidades para investidores e para quem procuram seu primeiro imóvel. Dia após dia, estas características fazem da Poder Imovéis aumentar cada vez mais seu portfólio fidelizando seus clientes.

Onde encontrar a Poder Imobiliária

A Imobiliária fica na rua Henrique Piazera, 103, no Centro de Jaraguá do Sul. Para mais informações acesse as redes sociais da Poder Imobiliária: Facebook e Instagram. Você também pode entrar em contato pelo telefone: (47) 3275 1212.

Para procurar um imóvel para venda ou locação, acesse o site oficial da Poder Imobiliária. Se preferir pode falar com um corretor pelo WhatsApp: