WhatsApp do Consumidor do Procon de Blumenau tem novo número

Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Geral

Por: OCP News Vale

sexta-feira, 04:56 - 09/09/2022

OCP News Vale

A partir desta sexta-feira, dia 9, os consumidores contam agora com o novo número do WhatsApp do Consumidor do Procon, que antes atendia pelo número 47 99937-1570 e agora passa a receber reclamações e dúvidas pelo número 47 3381-7151.

De acordo com o diretor do Procon de Blumenau, Alexandre Caminha, além de minimizar confusões e oferecer um número mais fácil de memorizar, a mudança vai permitir gerar economia, já que o órgão deixa de gastar para manter um número de celular.

Alexandre Caminha também reforça que os usuários que estão com o número antigo do WhasApp do Procon cadastrado no celular vão receber uma mensagem avisando sobre a alteração. Além disso, quem fizer qualquer solicitação pelo número antigo também será avisado sobre a mudança.

“Foi uma forma de usarmos as ferramentas que estão a nosso dispor já que o sistema telefônico operacional da Prefeitura se utiliza do prefixo 3381. Com isso, evitamos trabalhar com um número difícil de gravar, trazendo economia ao município”, diz Alexandre.

Receba as notícias de Blumenau e região pelo WhatsApp clicando aqui.

×