Com obras iniciadas no primeiro semestre de 2020 o clube e resort Surfland terá 464 mil m², 278 apartamentos em sete prédios nomeados em homenagem às praias da região catarinense como Ferrugem, Rosa, Vermelha, Barra, Ouvidor, Silveira e Siriú.

O complexo conta também com áreas de preservação, skatepark inovador planejado e estudado pelo campeão Pedro Barros, áreas gastronômicas, espaço fitness, SPA, kids club, escolas, clínicas, quadras para tênis, beach tennis e futebol, open mall, museu do surf e outras diversas opções de entretenimento.

Uma das atrações que se destaca no complexo multipropriedade, é a piscina de ondas artificiais, para qual a WEG já forneceu o total de três transformadores, um com de 2,5 MVA em 2021 e outros dois em 2022 com 1,5 e 4 MVA de potência.

Dois desses transformadores estão instalados na subestação interna do cliente, enquanto o outro estará aplicado diretamente às máquinas de ondas artificiais com tecnologia Wavegarden dedicadas ao surf. Este fornecimento acontece através do nosso parceiro Instalador Tezza Montagens, o qual é responsável por toda a obra desde a compra dos equipamentos até a montagem final.

O empreendimento clube e resort Surfland está em construção em Garopaba (SC), é um projeto que contém muitos atrativos, tornando-se uma realidade e uma oportunidade para quem busca qualidade de vida e um investimento com potencial de valorização.