Vila de Páscoa começa a ser montada em Blumenau

Blumenau já iniciou os preparativos para receber a festividade mais doce do ano. Quem passa pelo Parque Vila Germânica já consegue perceber o início da montagem da estrutura da Osterdorf, a Vila de Páscoa. Em sua sétima edição, o evento será realizado entre os dias 27 de março e 21 de abril, com uma programação diversificada e que promete agradar os visitantes de todas as faixas etárias.

De acordo com a Prefeitura de Blumenau, a Osterdorf deste ano terá como novidade a realização da primeira Parada de Páscoa, com a passagem de blocos, no dia 13 de abril, pela rua Alberto Stein, em frente à Vila Germânica.

Além disso, no dia 5 de abril, a organização promoverá o 1º Concurso de Colomba Pascal nas categorias profissional, destinada para panificadoras e confeitarias, e amadora, voltada para pessoas físicas. As inscrições vão até o próximo dia 27 e todas as informações estão disponíveis aqui.

A programação do evento terá também teatro infantil, pintura facial e de casquinhas, confecção de orelhinhas do Coelho da Páscoa, oficina de Osterbaum (Árvore de Páscoa) e cestinhas, Feira de Livros, contação de histórias e Espaço Kids.

Quer receber as notícias no WhatsApp?