O Vacinaço de Floripa foi um sucesso, embalado ao som de música boa e show de mágica. O Centro de Eventos Luiz Henrique da Silveira, em Canasvieiras, viveu uma programação especial nesta terça-feira (10). Ao todo, o local ficou 25 horas aberto realizando a vacinação contra Covid-19 em pessoas de 28 anos ou mais. Ao todo foram 19.512 doses aplicadas na Capital

As doses foram aplicadas nos pontos tradicionais, mas apenas em Canasvieiras houve a virada da noite com a imunização embalada por música ao vivo e um mágico alegrando a todos.

 

 

"Estamos muito contentes com o resultado. É emocionante ver como nossas equipes se esforçaram. Não temos palavras suficientes para agradecer todos os profissionais envolvidos, é como enfim enxergarmos um novo caminho que será trilhado com a ajuda de todos", comenta o prefeito Gean Loureiro.

 

 

Durante esta quarta-feira (11), a Prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria de Saúde, irá aplicar segundas doses na população geral e reforça a importância do esquema vacinal completo para garantir imunização total contra à doença.