Vídeo: policiais doam equipamentos e fazem alegria de homem tetraplégico

Foto: Divulgação/Polícia Militar

Por: Giulia Venutti

24/08/2019 - 16:08 - Atualizada em: 24/08/2019 - 16:47

Uma ação para encher os olhos de lágrimas e o coração de alegria! Na sexta-feira (23), policiais militares fizeram uma visita especial na casa de Alessandro Camargo, 34 anos, morador do morro da Dona Edith, na Velha Grande, em Blumenau.

Na ocasião, eles realizaram a doação de equipamentos e acessórios de informática, além de fraudas descartáveis, para o homem que ficou tetraplégico após um acidente ocorrido durante um mergulho.

Há 13 anos, Alessandro vive em uma cama e adora navegar pela internet, pois é dessa forma que se sente mais livre e apto para se deslocar pelo mundo.

Foto: Divulgação/Polícia Militar

Os policiais inseridos na Operação Mãos Dadas, ao saberem da situação, se uniram e compraram alguns acessórios para facilitar a navegação, como um suporte para o notebook e outro de celular, assim como um fone de ouvido.

Também houve a entrega de pacotes de fraudas descartáveis para ajudar a mãe de Alessandro, que tem bastante dificuldade para adquirir este tipo de material.

Ao final da visita, os policiais realizaram uma oração pedindo que a família fosse abençoada.

Se você quiser ajudar o Alessandro, pode entrar em contato com a Polícia Militar, de segunda a sexta-feira, pelo telefone (47) 3378-9000 ou pelas redes sociais. Todo ajuda será sempre muito bem-vinda. Confira o vídeo.

Quer receber as notícias no WhatsApp?