VÍDEO: noiva reage a outdoor com pedido de casamento em Jaraguá do Sul!

Por: OCP News Jaraguá do Sul

22/03/2018 - 13:03 - Atualizada em: 22/03/2018 - 15:24

Mais uma vez, Jaraguá do Sul comprova que é uma cidade de românticos! Dessa vez, o apaixonado Victor Eduardo decidiu declarar todo o seu amor da forma mais escancarada possível: com um outdoor!

O outdoor, que está localizado na  Rua Erwino Menegotti, é direcionado para a Carol e conta com um pedido bem direto! Espia só:

Para que ela descobrisse o outdoor, o Victor bolou um plano… eles iriam sair apenas pra ir em uma lanchonete que fica ali pertinho. A reação dela foi a melhor possível, cheia de emoções. Confira:

O Victor descreve a história dele com a Carol como uma “novela mexicana”: muito amor e muito tempero. A diferença de idade entre eles é grande, ela tem 21 e ele 37, eles já tem um filho e agora estão morando juntos.

Agora, eles vão oficializar essa relação de amor que já foi comprovada muitas  vezes. Há algum tempo, o Victor sofreu um acidente e, mesmo morando em outra cidade, a Carol largou tudo para cuidar dele. Lindo, né?

O casamento no civil será realizado no mês que vem e a grande festa será celebrada no ano que vem. “Muita gente não queria que ficássemos juntos e agora vamos provar que eles estavam errados”, garante Victor.

A gente só pode desejar toda sorte do mundo para o casal! E viva o amor!

*Reportagem de Misael Freitas