Uma mulher completamente nua invadiu e destruiu um restaurante da rede Outback, na Flórida, nos Estados Unidos. A mulher se chama Tina Kindred, de 53 anos, e não apenas quebrou o que viu pela frente, como arremessou garrafas em policiais que tentavam contê-la no estabelecimento.

Clientes e funcionários foram surpreendidos pela mulher, e para se protegerem acabaram usando bandejas como escudos enquanto corriam para a saída de emergência.

O fato ocorreu na segunda-feira (8). De acordo com relatório da polícia local, ela estava fora do controle. Veja abaixo o vídeo.

Tina só parou quando um policial conseguiu acertá-la com uma arma de choque. Ela foi ao chão e, em seguida, imobilizada.

A mulher foi levada para um hospital e, conforme o mesmo relatório policial, ela não havia consumido nenhum tipo de drogas, além de não ter histórico de distúrbios mentais. Os policiais não souberam informar por que ela estava totalmente nua. No entanto, Segundo Tina, ela teria atacado o restaurante porque considerava o proprietário desonesto.