Uma mulher descobriu através da câmera do interfone da própria casa que o marido estava traindo ela com uma amiga. Kay, como é conhecida na internet, compartilhou o caso em seu perfil no TikTok.

De acordo com ela, o ex-marido havia dito que estava doente para não viajar com a família, quando, na verdade, mentiu para ficar com a amante.

Nos vídeos publicados pela mulher, ela mostra um registro feito pela câmera de segurança do interfone, que mostra o ex-marido com a amiga. Nas imagens é possível ver o homem saindo pela porta da casa e logo em seguida a mulher vem atrás.

Ainda é possível ver no vídeo os dois se beijando, enquanto ele apalpava uma das partes íntimas da mulher.

A influencer digital chegou a ironizar na legenda do vídeo, dizendo a seguinte frase: “Quando o seu marido está muito doente para ir na viagem em família que você planejou.”

@kaylie271##cheater ##garbage ##fyp♬ original sound - Kay

O caso aconteceu em outubro, mas só viralizou agora e, desde então, a influencer tem postado atualizações sobre o assunto e compartilhado trechos de sua vida pós-separação.

Em alguns vídeos que Kay publica em sua rede social, ela revelou o nome da mulher, que é Ashley, e em outro, revelou que ela era uma moça que frequentava sua casa e fingia ser amiga.

“Ela é uma destruidora de lares tanto quanto ele”, disse Kay.